A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bota B vence Partizan em amistoso

Adriano Felício disputa bola com Juca
foto: Site oficial do Partizan (http://www.partizan.co.yu/)


Torcedores do Glorioso,

O Botafogo fez um amistoso na cidade de Schötz, Suíça, diante do Partizan Belgrado, atual campeão Sérvio e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Adriano Felício e Fábio marcaram para o glorioso com Diarra descontando para o Partizan.

O primeiro gol do jogo saiu aos 26 minutos da primeira etapa. Adriano Felício marcou um golaço abrindo a contagem para os brasileiros, esse foi o primeiro gol de Felício em 50 jogos pelo Botafogo. Não deu nem tempo de comemorar e os sérvios empataram, com Diarra, aos 28 minutos.

No segundo tempo o Bota marcou com Fábio ainda nos minutos iniciais permanecendo esse resultado até o fim do jogo.

- A boa atuação nos mostrou que o resultado de sábado (6 a 0) foi um desastre e que podemos enfrentar de igual para igual o Vitória (de Guimarães(POR)), que é time da primeira divisão portuguesa. As mudanças deixam o time mais sólido na defesa, e posso liberar o Eduardo para ajudar na armação. - Comentou o técnico Luizinho Rangel.

Elenco do amistoso: Luis Guilherme, Jougle, Alan, Romário e Wellington Junior; Flavio, Eduardo, Adriano Felício e Thiago Marin; Vítor Castro e Fábio.

Destaque para Luís Guilherme que fez seu primeiro jogo como profissional do Botafogo.

O Glorioso ainda fará mais dois jogos na Europa, um contra o Vitória de Guimarães(POR), jogo valido pela OBI cup, às 15h45m (horário de Brasília) e outro contra o Panathinaikos(GRE), com horário e local indefinidos.

GIL É RELACIONADO PARA O JOGO CONTRA O IPATINGA
Foto: Globoesporte.com


Como o blog do futebol carioca 2008 já havia informado no dia 14 de Maio(http://futebolcarioca2008.blogspot.com/2008/05/sondagens-ou-contratao.html), o atacante Gil acertou sua vinda para o Botafogo por empréstimo até o final do ano. Diferentemente dos demais atletas, Gil não foi aprensentado oficialmente, mas já participou de um treino contra o time juvenil e alguns atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Santos.

Em ótima forma física, o atacante também foi confirmado pelo técnico Ney Franco para a partida contra o Ipatinga, na próxima rodada, no Engenhão. Já que gostamos de boato... O Bota estaria acertando a vinda de Netinho, do Atlético-PR em troca de alguns jogadores do atual elenco do alvinegro. Ente eles alguns que estão disputando a OBI cup, jogadores esses, que a diretoria tem interesse em negociar. Agora é só esperar para ver o desfecho.

Nenhum comentário: