A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

FELIPE, O 10 DA GÁVEA & ATHIRSON PRÓXIMO

Felipe está acertado com o Flamengo
Montagem: Renan de Moura (FC08)


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Jornal Vencer já dá como certa a negociação entre Flamengo e o jogador Felipe, do Al-Saad. O Maestro esteve nesta segunda-feira em reunião com os representantes do clube que se propuseram a vir a São Paulo para acertar a sua liberação. Felipe explicou ao assessor do dono do clube asiático a sua vontade de retornar ao Brasil e jogar no rubro-negro carioca.

Segundo o jornal e de acordo com uma fonte ligada ao atleta, Felipe descartou qualquer clube do país, dando prioridade máxima ao Flamengo. Kleber Leite não confirma nada até agora para não atrapalhar as negociações entre as partes, mas também não esconde a ansiedade de contar com o melhor jogador do campeonato do Qatar.

A decisão final deve sair até a próxima semana, mas o xeque pode pedir para que o meia se apresente ao Al-Saad e explique o seu desejo pessoalmente a ele.

Felipe quer jogar em um time campeão que brigará por títulos. Sua chegada será vital para o elenco que necessita urgentemente de um homem habilidoso e que distribua bem as jogadas, municiando os atacantes. Torcida rubro-negra vamos deixar esse rancor que alguns de vocês tem a respeito do Felipe. Ele é torcedor do Flamengo desde criancinha e aquele último jogo com a camisa do Mengão foi apenas um mal entendido. Felipe é 10, Felipe é camisa 10 da Flaleção!!!

Outro que está chegando é Renato Abreu e deve ser anunciado a qualquer instante na Gávea. Com o “homem-bomba”, o Flamengo fecharia o ciclo de contratações caso nenhum outro jogador saia do elenco, porém a chegada de um atacante ainda não é descartado.

-------------------------------------------------


PARTE II

Flamengo corre atrás de Athirson para compor elenco - Foto: O Globo

Circula a informação pela comunidade oficial do Flamengo, no site de relacionamentos Orkut de que segundo o programa "Esporte Show", da Tv Brasília/Alterosa, o Flamengo deseja contar com o lateral Athirson para compor o elenco na temporada. De acordo com presidente (Luiz Estevão) do Brasiliense, atual clube do jogador, a sondagem por Athirson é verdadeira: “Ele é um grande atleta, sempre soubemos que quando estivesse recuperado seria difícil segurá-lo, mas vamos tentar de todas as formas”, encerrou o dirigente candango.

Athirson foi contratado pelo Jacaré em maio desse ano. Ele já atuou por grandes clubes do futebol internacional como o Bayer Leverkusen, CSKA-RUS e a Juventus-ITA, teve passagens pelo Cruzeiro e no ano passado atuou com a camisa do Botafogo entre agosto a outubro. Jogou também 18 vezes vestindo a camisa da seleção brasileira. Experiência ele tem de sobra para ajudar o Flamengo a buscar o hexacampeonato.

O lateral-esquerdo estava lesionado, mas retornou a equipe do Brasiliense em melhor estilo marcando um gol na partida de ontem, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Essa foi a segunda partida pelo campeonato nacional disputada pelo jogador, deixando aberto a transfêrencia para qualquer clube ainda.

Athirson sempre foi grato ao Flamengo e nunca escondeu sua paixão pelo time que o revelou. Seu maior desejo é encerrar a carreira vestindo o Manto Sagrado.

Será que ele vem? Você gostaria? Comente!

Um comentário:

dededeco77 disse...

jOGUEI COM O ATHIRSON NA BASE SO MENGÃO,O CONHEÇO MUITO BEM E SEI QUE É UM CARA DE CARÁTER E VENCEDOR!
A TORCIDA RUBRO NEGRA TEM QUE DAR ÊNFASE A CONTRATAÇÃO DESTE EXCEPCIONAL ATLETA.SE DEPENDER DA MINHA TORCIDA,ELE JÁ FAZ PARTE DESTE ELENCO.DEUS TE ABENÇOE ATHIRSON;ESTAREMOS SEMPRE NA TORCIDA!!