FUTEBOL CARIOCA
A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Te cuida Massa


Corações Cruzmaltinos.


"Eu vou sem saber para onde, nem quando vou parar, não, não deixo marcas no caminho para não saber voltar, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum...", ai Roberto Carlos definitavemente ele é o Rei, mas como aqui não é um blog de música, mas sim de futebol, vamos ao que interessa. Edmundo recureperou sua carteira de habilitação, depois de ter sido pego em 2005 dirigindo embriagado, ele volta a ter permissão para dirigir, durante um ano o limite de pontos perdidos por ele pode ser minino, por falar nisso a só falta um mês para eu passar dessa fase tão chata, ter que andar na risca, mas falando do Edmundo esperamos que ele tenha juízo ao volante, e mostre que é um novo homem.

Ele poderia aproveitar tambem que voltou a dirigir para voltar a jogar bola, ele anda tendo atuações sofríveis, atuações que nem mesmo aqueles que pediram seu nome nas arquibancadas, estão aguentando, parece que o ideal para o velho Ed, seria esquentar um banquinho e passar a ser jogador de segundo, porque de primeiro doí. Sem contar que Jean e Leandro Amaral formam uma dupla muito interessante, um completa o outro.

Enfim, vejamos o que o Delegado fará. Gente as vezes me pergunto como o Antônio Lopes consegue dormir a noite, meu pai ele é muito burro, contra o Figueirense escalou três atacantes no papel, mas na prática o time estava num 3-5-2 muito do desajeitado, prendeu o Pablo (esse tambem, se tiver vergonha na cara larga o futebol amanhã) como um terceiro zagueiro, colocou o Jean jogano pela esquerda, diversas vezes o atacante vinha intermediária defensiva buscar a bola, pai do céu eu não mereço tanto, estou velho para ver as invenções do "titio Lopes", está na hora dele trocar o banco de reserva pelo sofá de casa e seu vínculo com o Vasco passar a ser meramente de torcedor.

Nenhum comentário: