A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

OLHA A FERA!

Vandinho comemorando gol ao lado do companheiro de time
Foto: Arquivo de Internet

Na noite dessa segunda-feira, o Flamengo anunciou a contratação do atacante de 21 anos, Vandinho, do Avaí. O jogador é um dos melhores atacantes do Brasil segundo os especialistas, mas para mim há uma diferença muito grande em jogar no time catarinense e atuar pelo maior clube do mundo. Não desmerecendo o alvianil de Santa Catarina, mas lá a pressão não é tão grande como será no rubro-negro carioca.

Vanidnho já marcou 27 gols na temporada e tinha a multa rescisória estipulada em 12 milhões de reais. Mas a boa relação da Traffic (detentora de parte dos direitos do jogador) e o Flamengo facilitou a negociação. Entretanto, os valores não foram confirmados e ninguém poderá saber quanto o Mais Querido do Brasil gastou com o atacante.

Sinceramente, torço muito para que o centroavante chegue e arrase com os adversários, mas vou aguardar as primeiras atuações do atleta para me pronunciar. Depois de ver Dimba, Souza, Fernando Baiano e outros tantos não vingarem com o Manto Sagrado, quero ter muita calma nessa hora. Mas já há quem diga que ele é craque (veja o vídeo abaixo).

O pacotão de contratações ainda conta com Eltinho, lateral-esquerdo, outro que poucos conhecem, eu particularmente nunca ouvi falar, e é mais uma aposta do técnico Caio Júnior que o conhece. O jovem Everton, de 18 anos, é outro jogador contratado, mas só se incorporará ao grupo do Flamengo em 2009. Por enquanto ele continua no Paraná Clube. Felipe só aguarda a liberação do Al-Saad para se apresentar na Gávea (esse sim é o jogador de que precisamos).

Michel Assef viajará para acabar com essa novela envolvendo o Maestro Felipe e aproveitar para trazer Vagner Love. Esse dinheiro conseguido com a venda dos jogadores da base e do elenco profissional cobrirá essas despesas ou entraremos com mais penhoras e emprésimos bancários para suprir todas essas possíveis dividas?

----------------------------------------------------

LEANDRO ZARATE A PRONTO DE BALA
Leandro Zarate no primeiro treinamento com bola - Foto: Globoesporte.com

Já o atacante Zarate, do Botafogo, começou a treinar com o grupo alvinegro. Hoje à tarde, o argentino treinou com bola pela primeira vez e mostrou-se estar mais magro. Quando chegou ao Rio de Janeiro visivelmente acima do peso, os botafoguenses logo pensaram no jogador Escalada, que não demorou muito e pediu para sair ou foi mandado para fora de General Severiano?

Será que ele fará sucesso com a camisa da Estrela Solitária ou será mais um Pipa Estevez? Currículo o argentino tem, sendo o artilheiro da Segundona do Campeonato dos Hermanos, pelo Union de Santa Fé. (Confira abaixo o vídeo da fera!)


Um comentário:

Sobre o Futebol Carioca disse...

o vandinho é um bom atacante.

abraços
léokope