A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Leandro Zárate próximo do Bota


Torcedores do Glorioso,

Esse ano o Botafogo tem apostado nos "hermanos" para compor o elenco, vide as contratações de Ferrero e Escalada, a bola da vez em General Severiano é a apresentação do atacante, de 24 anos, Leandro Zárate. O jogador chamou a atenção de Ricardo Rotemberg que viajou até a Argentina em busca de um homem de frente. O fator fundamental para a contratação do atacante foi a façanha de ter sido o artilheiro da segunda divisão argentina, atuando pelo Unión de Santa Fé. Ao todo ele marcou 19 gols.

Zárate começou sua carreira profissional no dia 11 de Agosto do ano passado, quase parecido com o Botafogo, que comemora aniversário no dia 12 de Agosto. Pessoas ligadas à diretoria do Botafogo afirmaram ao GLOBOESPORTE.COM que a negociação está 80% fechada, faltando apenas o acerto quanto à forma de pagamento, já que o alvinegro depende do dinheiro de investidores e o atacante teria proposta de clubes da Grécia.

Em entrevista exclusiva ao LT10, Zárate afirmou não conhecer o Botafogo, mas se disse fã do futebol brasileiro. O nome é famoso na argentina, em comparação a Mauro Zárate, atleta que defendeu o Vélez Sarsfield (ARG) por algum tempo, porém, o atacante que vem para o Botafogo não tem nenhum grau de parentesco com Mauro.

A diretoria alvinegra poderá trazer outro jogador para o ataque do time, a aposta é em um jogador brasileiro que atua no futebol europeu, o nome ainda permanece em sigilo em General Severiano.

A torcida alvinegra espera uma boa passagem de Zárate pelas dependências do glorioso, tanto que criaram uma comunidade no orkut.

Comunidade no Orkut:

Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário: