A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

E a brincadeira começou: em forma de dança!!!

Jogadores comemoram o gol de Dodô

Caros amigos tricolores,

Finalmente o Fluminense resolveu "brincar" um pouqiinho menos e jogar no Brasileirão. Não quer dizer que tenha jogado bem, mas foi o suficiente para ganharmos do Atlético Parananense (faço aqui um protesto contra o colunista Juliano Ribas, que em um espaço no site do clube paranense classificou o Flu como os "palhaços do Rio" e "time de fanfarrões").

Mas não quero entrar em polêmica. Quero falar um pouco do tricolor carioca, ainda com a ferida da perda Libertadores. Domingo, sem ânimo nenhum, perdeu para o Goiás, com um gol de Iarlei. Mas hoje, somente na décima rodada, conseguiu a primeira vitória. Que teve como destaque a comemoração do time no gol de Dodô (mostrando que não passou de boatos a história de agressão ao atacante no vestiário depois do jogo contra a LDU), Thiago Silva como sempre preciso na zaga, as arrancadas do argentino Conca e o atacante Somália. Isso mesmo, Somaliano voltou com todo o gás, marcando um golaço de sem-pulo.

E um outro detalhe: Dodô, sim, ele mesmo, comemorou com o atacante que voltou a marcar após o retorno aos gramados depois de oito meses. E como todos sabem, quando Somália marca, é sempre uma dancinha, e dessa vez não foi diferente. Faltou apenas parceiro de dança Thiago Neves, mas pelo visto, a torcida tricolor pode esperar uma reação desse time no Brasileirão, correndo apenas o risco de perder para os Euros, os melhores jogadores do time.


FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 3 X 0 ATLÉTICO-PR


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ); Data/hora: 09/7/2008 - 20h30min (de Brasília); Árbitro: Sálvio Spinola (Fifa-SP); Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Marcio Luiz Augusto (SP);
Renda/público: R$ 119.077,00 / 10.482 pagantes;
Cartões amarelos: Rafael, Cícero, Fernando Henrique (FLU); Nei, Alan Bahia, Danilo (APR); Cartões vermelhos: Nei, 15'/2ºT (APR);
GOLS: Dodô, 13'/1ºT (1-0); Conca, 39'/2ºT (2-0); Somália, 47'/2ºT (3-0)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Rafael (Maurício, 42'/2ºT), Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Fabinho (Tartá, 23'/2ºT), Arouca, Cícero e Conca; Dodô e Washington (Somália, 36'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO-PR: Galatto, Danilo, Antônio Carlos e Rhodolfo; Nei, Valencia (Joãozinho, 36'/2ºT), Alan Bahia, Julio dos Santos (Douglas Maia, 19'/2ºT) e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni (Gabriel, 22'/2ºT). Técnico Roberto Fernandes.

Nenhum comentário: