A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 27 de julho de 2008

DESESPERADOS


O Fluminense começa a perceber que a brincadeira no Brasileirão está se tornando complicada e séria. Com mais uma derrota sofrida para o Cruzeiro, de virada, em pleno Maracanã, sob vaias da torcida e com as primeiras pessoas pedindo a saída do técnico Renato Gaúcho, o Fluzão não consegue se livrar da zona de rebaixamento.

Renato Gaúcho insiste em por a campo o volante Ygor, que é uma espécie de pupilo do treinador tricolor, mas nas arquibancadas o ex-jogador vascaíno é tratado como chacota. Apesar de que para a posição o Flu não possui grandes jogadores, como por exemplo o “craque” Fabinho. Mauricio é um jogador que tem mais desenvoltura e poderia ser utilizado com mais freqüência na posição de primeiro volante ao lado do Arouca.

Enquanto os tricolores agüentam Ygor, Fabinho e Cia., o coordenador de futebol do clube pensa no volante titular da seleção brasileira Mineiro. O jogador está sem clube, pois rescindiu seu contrato com o Hertha Berlim, da Alemanha. De acordo com a diretoria, o Fluminense não medirá esforços para contar com o jogador. Seria a solução para ajudar na marcação da equipe? O que acham?

Enquanto isso, O Vasco sem dinheiro em caixa para trazer reforços vai sofrendo com o elenco que tem. Antonio Lopes poderá ser demitido a qualquer hora, ainda mais após a derrota vergonhosa na Vila Belmiro por 5 a 2 para o Santos. O time cruzmaltino está uma posição acima da zona de rebaixamento.

Parece também que a zaga do time da Colina não melhora. Byro e Edu, ambos da categoria de base do Vasco entraram na equipe titular em uma forma de melhorar o sistema defensivo, mas justamente os dois jogadores marcaram um pênalti cada um. Situação difícil para o Vascão, onde nem mesmo os jovens jogadores estão contribuindo.

O único ponto positivo no time foi a boa partida desempenhada pelo meio-campo Madson, que substituiu o suspenso Morais. Madson acabou sendo premiado com um gol. No mais, é fechar os olhos e rezar muito para esse time melhorar.

Nenhum comentário: