A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 20 de julho de 2008

ABRE O OLHO FLAMENGO



Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. A diferença que já foi de seis pontos para o segundo colocado, hoje não passa de um ponto. A derrota para o Vitória no Maracanã com o Maior do Mundo lotado (mais de 44 mil pessoas) foi decepcionante. Depois da saída do meio-campo Marcinho, a permanência de Caio Júnior e a mudança do Manto Sagrado, nada tem dado certo.

O ataque perdeu a pontaria certeira, até mesmo o xodó Obina anda descalibrado. Em um lance no segundo tempo, o atacante chutou a bola pela linha lateral. Éder que sempre se destaca nos treinamentos, marcando seus gols, não foi o mesmo contra os baianos. Erick Flores está sendo sacrificado pela falta de um meio-campo armador experiente que dite o ritmo do time. A ausência de Juan foi sentida. Egídio bem que tentou, mas não conseguiu repitir a atuação do companheiro de posição. Jaílton teve uma atuação segura. Jonatas esqueceu seu futebol na Espanha e não vem mantendo a regularidade. Souza, sem palavras, não há nenhuma equipe que queira esse jogador!?

Caio Júnior bem que tentou melhorar a equipe no segundo tempo, Bruno saiu de campo chorando depois de um choque com Ricardinho na última jogada do jogo. Parece que uma "urucubaca" está rondando a Gávea.

Vamos ser confiantes pelo menos. Temos um jogo importante contra a Portuguesa, na quarta-feira, no Canindé. Não podemos desanimar.

Dois detalhes na partida devem ser registrados:

1º: Fábio Luciano ao fim da partida não sabia que o jogo contra a Portuguesa será no meio da semana e afirmou por duas vezes aos repórteres de campo que o confronto será no domingo.

2º: A desculpa de Caio Júnior para tirar Cristian do jogo foi alegar que ele estava pendurado com o segundo cartão amarelo. Informação falsa divulgada pelo treinador da equipe.

Abre o olho pessoal!!!

Nenhum comentário: