A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

E o vento (não) levou (ainda)


Corações Cruzmaltinos, pena que o vento não levou o Antônio Lopes, me pergunto se esse senhor consegue se olhar no espelho, olhar dentro dos seus olhos, afinal como ele consegue fazer tanto mal, fazer essa maldade com tantas pessoas apaixonadas pelo Vasco. Ele brinca de ser treinador, ele brincar de torturar uma nação, pelo amor de Deus, por que ele não pede demissão, e mais, por que não manda esse infeliz embora, ele é um técnico frouxo, não sabe escalar, joga sempre no mesmo esquema tático, não entende nada de futebol, ele é um vergonha para o torcedor.

Não pude acompanhar Atlético Paranaense 3 x 1 Vasco, pois estava no Maracanã acompanhando o jogo do Flamengo (sou réporter da Rádio Tropical AM 830). Mas na quinta estive no empate contra o Goias e digo, o Vasco tomou um banho na questão tática. Hélio dos Anjos, colocou um 3 - 5 - 2 moderno, ofensivo o clube jogava para frente, dominava todos os setores do campo, e o Vasco com um time perdido, desencontrado sem esquema, sem planejamento tatico, eram um aglomerado dentro do campo.

Dizem os sábios que treinador não ganha jogo, mas no Vasco treinador perder, querendo inventar com Abubakar é demais para mim. Olha, temo pelo futuro, Vasco da Gama muito possivelmente disputara a série B do ano que vem se algum furacão não levar Antônio Lopes para bem longe da Colina.

Um comentário:

sobre o futebol carioca 2008 disse...

o seu blog, esta muito maneiro e tem noticias interessantes .
depois dar uma passada no meu.
fui