A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Final da Libertadores: Tudo a ver com o Botafogo

Dodô teria recebido proposta do Glorioso para retornar
Foto: O Globo

Torcedores do Glorioso,

Essa final de Libertadores teve tudo a ver como Botafogo. Não no fato do Flu nadar, nadar e no final das contar, morrer na praia. O que acontece é que, depois do resultado de ontem, os ares de General Severiano ficaram mais leves e toda tensão foi direto para Laranjeiras. A espectativa dessa final era ligada diretamente aos botafoguenses, um resultado positivo do tricolor, faria com que o glorioso se tornasse a 4ª força do Rio em questão de títulos.

Outro fator importante para o alvinegro, foi um boato que surgiu após o término da Libertadores: O atacante Dodô teria zombado dos companheiros que desperdiçaram as penalidades (Conca, Thiago Neves e Washington) e sido agredido pelos mesmos e pelo capitão Luiz Alberto. Ainda no vestiário, Dodô teria rompido seu contrato com o time das Laranjeiras.

Insatisfação com a condição de reserva, essa é a atual posição de Dodô no Fluminense, o atacante de 34 anos recebeu propostas de três clubes do Brasil: O Atlético-MG, o Botafogo e o Cortinthians. Mais um boato que surgiu foi de que o atleta já teria acertado sua volta ao clube de General Severiano e traria consigo o técnico PC Gusmão (atualmente no Figueirense-SC).

Dodô, de exaltado e ídolo, passou a ser humilhado e não querido nas dependências do alvinegro carioca, tendo brigado, inclusive, com Carlos Augusto Montenegro. Depois de tantos resultados contrários, o torcedor alvinegro parece que voltou a sentir falta do artilheiro e tem tudo para recebê-lo de braços abertos, podendo assim, reviver os momentos de glórias de 2007.

Quanto ao técnico PC Gusmão, os jogadores do Botafogo já teriam confirmado em fazer um "corpo mole" na próxima partida contra o Grêmio para que a diretoria do alvinegro tivesse motivos para a demitir Geninho (Não acredito nesse boato de fazer corpo mole, Geninho já deu diversos motivos para ser demitido, não precisa de mais um). O técnico do Figueira também já teria confirmado sua saída do time que foi carrasco do Botafogo na Copa do Brasil de 2007.

Poderemos ter uma reviravolta no cenário futebolístico do Rio de Janeiro, agora é aguardar para ver, lembrando que não passam de boatos, mas se vierem a se concretizar, o Bota sairá ganhando. E quanto ao Flu, não fiquem tristes, os botafoguenses sabem o quanto é ruim ser derrotado em finais, e os vascaínos também. Antes que me critiquem, estava totalmente em dúvida sobre quem torcer na partida de ontem e acabei torcendo pelo Brasil.

Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário: