A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

JOEL PEDE DEMISSÃO

Treinador vai substituir Parreira e só fica até o segundo jogo contra o Bota, no dia 4
Foto: Gloesporte.com

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

É com muita tristeza que trago essa notícia - Joel troca Fla pela África do Sul após a final. Por incrível que pareça, soube deste fato através de um vascaíno. No primeiro momento, pensei que fosse uma brincadeira ou uma zoação por parte do "Vice Eterno", porém apurei e pudi crer a veracidade disso.

O Natalino pensou unicamente na situação financeira. Bem, errado ele não está, porém o planejamento do Mengão fica comprometido para o prosseguimento da temporada.

- Joel me comunicou que iria ganhar em 30 meses o que não ganhou em 30 anos de carreira. É uma situação para a qual não temos solução. É uma situação de ordem financeira para o Joel. E ele tem o sonho de dirigir uma seleção em uma Copa do Mundo. Comuniquei ao elenco que ele fica até o fim do Carioca. E vamos procurar uma alternativa a partir daí - disse Kléber Leite ao Globoesporte.com

Papai Joel apesar de algumas decisões que deixam a Nação irritada, é um ótimo profissional e tinha (tem) o grupo em suas mãos. O treinador deixará a equipe após o segundo jogo da final do Estadual contra o Botafogo, dia 4 de maio. Para deixar a Gávea em grande estilo, esperamos o bicampeonato estadual, que agora, mais do que nunca, se torna obrigatório.

Não há muitos técnicos à disposição no cenário futebolístico com gabarito suficiente para comandar o Flamengo, porém Carlos Alberto Parreira poderia ser a grande pedida para o restante da temporada de acordo com a diretoria rubro-negra, já que o ex-técnico da Seleção brasileira está "desempregado" com o seu desligamento da seleção da África do Sul devido motivos particulares.

O tetracampeão mundial, Carlos Alberto Parreira tem como grande chance apagar sua péssima atuação diante da Seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, com um título de importância continental, que é a Libertadores da América.

Entretanto, aposto em um treinador conhecido do Flamengo - Paulo César Carpegiani. Ele tem a cara do Mengão. Foi o comandante da equipe campeã da Libertadores, Mundial e do Campeonato Carioca de 1981 e o Brasileiro de 1982. Como jogador do Mais Querido do Brasil, Carpegiani conquistou o Campeonato Carioca de 1978 e 1979* (Especial) e mais o Campeonato Brasileiro de 1980.

Vamos dar um voto de confiança a diretoria e esperamos que ela resolva esse impasse da melhor forma possível e que essa "bomba" não afete a concentração para o importante jogo pela Libertadores contra o Bolognesi, na próxima quarta-feira, no Maracanã e o foco para a finalíssima do Cariocão.

Vamos Mengo, Avante Mengo, Nosso Time É Forte!

Nenhum comentário: