
De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, o atacante teria sido vítima de extorsão. Ronaldo prestou depoimento afirmando que teria contratado os serviços de André Albertino, pensando que o mesmo era uma mulher. Do motel, na Barra, o jogador teria pedido mais duas moças e foi prontamente atendido, porém eram mais dois travestis que trouxeram consigo drogas da Cidade de Deus. Com isso, Ronaldo teria cancelado o programa e teria dado 1.000 R$ para duas das prostitutas. Já Albertino pediu 50 mil R$ para não vazar a notícia para a imprensa.

Hoje a tarde, o delegado ouviu o segundo travesti (Carla) e pretende escutar a versão do terceiro homossexual. Ronaldo será novamente requisitado para prestar depoimento em um novo dia não divulgado.
Segundo Carlos Nogueira, ele irá instaurar inquérito baseado em ameaça de lesão corporal, pois Ronaldo teria ameaçado agredir os travestis, o que acabou não acontecendo e ameaça de extorsão por parte de André Albertino.
A assessoria de imprensa do Fenomeno informou que o centroavante não se pronunciará sobre o caso no momento.
Ronaldo, você não precisava entrar em uma confusão como essa. Você é um dos jogadores mais amados do futebol internacional, conseguiu conquistar tudo que você tem até hoje através do seu suor. Consegue conquistar diversas mulheres e passa por uma cena dessas. É lamentável. Gostaria de saber como está sua namorada agora. Enfim, espero que isso não manche sua carreira, entretanto...
Fotos: Claudio Amaral (Globoesporte) e Severino Silva (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário