A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

AHHH RONALDO...

Após apoiar o Flamengo na disputa da final do Estadual contra o Botafogo, no Maracanã, o atacante Ronaldo se envolveu em grande polêmica nessa manhã de segunda-feira, no Rio de Janeiro. Após ir a uma boite, o craque terminou a "jornada" na 16ª DP (Barra da Tijuca). Tudo por causa de uma grande confusão envolvendo um travesti, chamado André Albertino. O homossexual acusou o Fenômeno de consumidor de drogas e divulgou um vídeo no Youtube com imagens do craque e a voz de Albertino ao fundo, levando a crer o fato. A prostituta ainda apresentou um documento de carro, que teria sido a forma de pagamento do jogador.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, o atacante teria sido vítima de extorsão. Ronaldo prestou depoimento afirmando que teria contratado os serviços de André Albertino, pensando que o mesmo era uma mulher. Do motel, na Barra, o jogador teria pedido mais duas moças e foi prontamente atendido, porém eram mais dois travestis que trouxeram consigo drogas da Cidade de Deus. Com isso, Ronaldo teria cancelado o programa e teria dado 1.000 R$ para duas das prostitutas. Já Albertino pediu 50 mil R$ para não vazar a notícia para a imprensa.

De acordo com a opinião do delegado da 16ª DP, Carlos Augusto Nogueira, a versão do jogador é mais concreta: "A versão dele é mais confiável, pois o travesti foi embora no meio do seu depoimento. De zero a 10, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava muito emocionado, disse que saiu para se divertir e que não queria que a imprensa ficasse sabendo do caso", disse o delegado ao Globoesporte.com

Hoje a tarde, o delegado ouviu o segundo travesti (Carla) e pretende escutar a versão do terceiro homossexual. Ronaldo será novamente requisitado para prestar depoimento em um novo dia não divulgado.
Segundo Carlos Nogueira, ele irá instaurar inquérito baseado em ameaça de lesão corporal, pois Ronaldo teria ameaçado agredir os travestis, o que acabou não acontecendo e ameaça de extorsão por parte de André Albertino.

A assessoria de imprensa do Fenomeno informou que o centroavante não se pronunciará sobre o caso no momento.

Ronaldo, você não precisava entrar em uma confusão como essa. Você é um dos jogadores mais amados do futebol internacional, conseguiu conquistar tudo que você tem até hoje através do seu suor. Consegue conquistar diversas mulheres e passa por uma cena dessas. É lamentável. Gostaria de saber como está sua namorada agora. Enfim, espero que isso não manche sua carreira, entretanto...


Fotos: Claudio Amaral (Globoesporte) e Severino Silva (O Dia)

Nenhum comentário: