A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

QUAL A SUA DECISÃO?

Muito se especulou da possível contratação de Ronaldo pelo Flamengo durante o período de seguidas lesões que o atacante sofreu defendendo o Milan, porém uma vírgula nessa história foi colocada após o próprio jogador afirmar que não defenderia o rubro-negro carioca e que seguiria com os seus planos atuando pelo rubro-negro de Milão.

Porém, após a ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, que deixará o craque afastado dos gramados no período mínimo de nove meses, volta à tona a dúvida se Ronaldo conseguirá se reabilitar e se terá motivação suficiente para render tudo aquilo que ele sempre demonstrou.

Pelo menos as etapas do tratamento estão sendo seguidas, tanto é que o Fenômeno desembarcou essa semana, no Rio de Janeiro, para continuar o tratamento na Cidade Maravilhosa. Assim que chegou, torcedores do Mais Querido do Brasil o aguardaram para saudá-lo, presenteando o centroavante com o Manto Sagrado e uma faixa em sua homenagem com os dizeres “Amor Eterno”.

Ronaldo já até confirmou que quer atuar pelo time de coração antes de retornar ao Milan, colocando novas esperanças tanto na diretoria quanto na apaixonada torcida. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, se pronunciou à respeito da declaração do camisa 9, afirmando que voltará ao plano firmado antes da contusão do atleta: “Fiquei muito feliz com os comentários dele, pois isso é o mais importante para que possa dar certo, ele mostrar a vontade de jogar no Flamengo. A partir de sexta-feira (hoje) vamos ver isso, tentar com que este sonho possa se concretizar”, afirmou o dirigente.

Mas, na coletiva de imprensa após chegar ao Rio, o Fenômeno declarou que ainda é cedo para falar de Flamengo. Afinal, qual é o seu desejo Ronaldo? A torcida te espera de braços abertos, a diretoria se desdobra para contar com você, entretanto a falta de uma posição firme e um pensamento concreto deixa muitas dúvidas no ar. Porque se for para fazer turismo na Gávea é melhor continuar na “Terra das Massas”!


Nenhum comentário: