A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

OS MELHORES DA TAÇA RIO

Montagem: Renan de Moura

BRUNO Fernandes das Dores de Souza - O arqueiro da Gávea é considerado um dos melhores do Brasil e foi o melhor da posição da Taça Rio pelas grandes defesas, reflexo apurado e a rápida reposição de bola.

WAGNER DINIZ Gomes de Araújo - O lateral-direito melhorou muito seu rendimento no segundo turno do campeonato carioca e foi muito importante para o Vasco chegar as semifinais da Taça Rio. Sua agilidade, cruzamentos perfeitos e seu faro de gol são características que o levaram a estar entre os melhores de acordo com os componentes do FC08.

FÁBIO LUCIANO - O Xerifão da zaga rubro-negra é intrasponível. Sempre leal e com a experiência de passagens tanto pela Seleção brasileira quanto pelo futebol europeu o cogitam como melhor primeiro zagueiro do segundo turno.

THIAGO Emiliano SILVA - O jovem zagueiro das Laranjeiras mesmo com pouca idade é um dos líderes do time tricolor em campo. Com um potente chute e com boa presença para o cabeceio na área adversária, Thiago Silva merece estar entre os melhores da Taça Rio.

JÚNIOR CESAR Eduardo Machado - O lateral-esquerdo do Fluminense ganhou a confiança da torcida e do técnico Renato Gaúcho, barrando a estrela Gustavo Nery que foi contratado como titular absoluto para a temporada. Com a sua habilidade e técnica pela ponta esquerda, Júnior César foi o melhor da posição no segundo turno.

TÚLIO Lustosa Seixas Pinheiro - O camisa 5 do Fogão é o cão-de-guarda da defesa alvinegra. Com grande identificação com a torcida botafoguense, Túlio é um dos xodós e importante peça do esquema tático do técnico Cuca.

LEANDRO BOMFIM - Um andarilho do futebol, o meia Leandro Bomfim enfim encontrou sua casa, o Vasco da Gama. Com um futebol refinado e boa visão de jogo, ele com certeza é um dos melhores da Taça Rio.

LÚCIO FLÁVIO dos Santos - O camisa 10 do Botafogo e capitão da equipe é o jogador de ligação ao ataque alvinegro. Com passes precisos e cobranças mortais de bola parada, Lúcio é sem dúvida um dos melhores meias do Rio e do país.

Manoel MORAIS Amorim - O baixinho Morais com suas arrancadas e dribles desconcertantes é o prata da casa de São Januário mais valorizado para a torcida cruzmaltina. Morais não poderia ficar de fora dessa seleção, completando o meio-campo.

WASHINGTON Stecanelo Cerqueira - O Coração de Leão voltou para o Brasil com sede de gols. Vice-artilheiro da competição com nove gols, Washington é um dos queridinhos da torcida e um dos componentes do antigo, porém ainda não encerrado trio de atacantes que o Fluminense possui - Os Três Tenores.

WELLINGTON Pereira do Nascimento PAULISTA - Sem dúvida o melhor centroavante do país na atualidade, artilheiro disparado da competição com 14 gols e novo ídolo do Botafogo. Com faro de gol e um ótimo posicionamento na grande área, “Wellingol” forma um ataque imbatível com Washington.

RENATO Portaluppi GAÚCHO - O gaúcho de Guaporé tem forte identificação com a torcida tricolor. O comandante da constelação do Fluminense mesmo não conquistando vaga na finalíssima do Carioca foi o destaque entre os técnicos com sua postura firme à beira do gramado e com sua atitude correta diante de estrelas e pratas da casa que o Flu dispõe.

Um comentário:

Anônimo disse...

dá-lhe Wellingol !!!!!!!