Torcedores do Glorioso,
A torcida alvinegra é a 3ª maior no Rio de Janeiro, mas no domingo, pareceu que não era nem a 15ª. Agora me questiono: Como uma torcida que colocou 40 mil no Engenhão, pela Copa do Brasil, coloca um pouco mais da metade disso na decisão do estadual?
Espero que a torcida esteja esperando e economizando o dinheiro para o jogo da volta. Os jogadores precisam ver o Maracanã pintado em preto e branco, assim consiguirão reverter o resultado que é desfavorável para Botafogo. Sei que essa torcida é apaixonada, afinal, foi a última que conseguiu ter mais de 100 mil torcedores num jogo no maior do mundo, na decisão da Copa do Brasil de 1999.

Isso sem contar os jogos não tão importantes que o Botafogo virou. A frase correta saiu para o time certo: "Tem coisas que só acontecem com o Botafogo".
A torcida tem que estar presente, fazer muito barulho, entoar "E ninguém cala" batendo palmas. Levantar a camisa e sair do chão gritando "Fogo Olê Olê Olê". Ficar rouco de tanto esgoelar "Sou Botafogo e vou cantar, com muito orgulho, com muito amor! Esse jogo vai virar! Eu quero ser o vencedor".
Vamos lá, botafoguenses. Chegou a nossa hora de lotar o Maracanã. Os jogadores fizeram a parte deles e chegaram à final. A nossa parte começará quando comprarmos o ingresso e só terminará quando virmos o Lúcio Flávio levantar a taça do Campeonato Carioca de 2008.
Saudações alvinegras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário