A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Problemas, problemas e mais problemas

Cuca mais uma vez terá que mostrar do que é capaz
Foto: Cezar Loureiro


Torcedores do Glorioso,

A alegria de conquistar a Taça Rio e classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, deram lugar a preocupações em General Severiano. No último domingo, quando o Botafogo foi bicampeão da Taça Rio, nada menos que quatro jogadores ficaram impossibilitados de disputar a primeira partida da decisão estadual: Castillo e Triguinho (machucados) e Alessandro e Jorge Henrique (suspensos). Isso fará com que o Botafogo perca um pouco de estabilidade no elenco montado por Cuca num momento tão delicado.

No outro lado temos um Flamengo estabilizado, uma vitória merecida contra o Coronel Bolgnesi e um momento de crescimento visível. O Bota terá que superar os problemas para conquistar o terceiro triunfo sobre o rival no ano, desta vez, o mais importante de todos.

Mas aí todos vão pensar: "São dois jogos, no segundo o fogão vai lá e arrebenta". Pasmem leitores, Djalma Beltrami, o juíz que anulou um gol legítimo de Dodô na final de 2007, entrará no sorteio para apitar a segunda partida. Seria um complô contra o glorioso ou mais uma coincidência desfavorável ao alvinegro?

O time que sempre enfrentou barreiras que para alguns eram insuperáveis, enfrentará mais uma na disputa do campeonato carioca de 2008.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: