A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

ARBITRAGEM PARA AS SEMIFINAIS


Caros torcedores, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decidiu a arbitragem para as semifinais da Taça Rio. Na tarde de quarta-feira, no programa Show do Apolinho, da Rádio Tupi, ocorreu o sorteio. O jornalista Sérgio Mello, do Jornal dos Sposrts, foi o responsável pelo sorteio da partida entre Vasco e Fluminense. Já Leonardo, repórter do diário Lance, teve a responsabilidade de sortear o trio para o jogo entre Botafogo e Flamengo.

O pó-de-arroz e o Bacalhau se enfrentam, no sábado, às 18h10min, no Maracanã. O trio de arbitragem será formado por Gutemberg de Paula Fonseca e pelos assistentes Dibert Pedrosa e Marco Aurélio dos Santos Peçanha. O quarto árbitro será Róbson Soares Mangefesti.

Já no domingo, a partida animal entre a Cachorrada e o Urubu, às 16h, também no Maracanã, será comandado por Péricles Bassols Cortez e auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara Santos. O quarto árbitro será André Luis Paes Ramos.


O fato curioso e diferente para essas semifinais é a decisão da COAF-RJ que concentrará todos os membros da arbitragem no Hotel Atlântico Sul, no Recreio, para as duas partidas decisivas.

Ontem, a comissão de arbitragem concedeu uma coletiva esclarecendo os principais pontos abordados para os dois jogos do fim-de-semana. O presidente da COAF-RJ, Jorge Rabello afirmou que a credibilidade da arbitragem do futebol carioca está sendo resgatada: "Estamos deixando para trás toda a falta de crédito, organização e planejamento. Estamos resgatando a credibilidade da arbitragem do Futebol Carioca. Este trabalho é um marco no futebol do Rio de Janeiro", concluiu Rabello.

É uma atitude acertada da Comissão de Arbitragem do Estado do Rio de Janeiro (COAFRJ) diante das últimas reclamações e erros da Taça Guanabara.

Fotos:Buda Mendes/Agência FERJ

Nenhum comentário: