A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

ROMÁRIO DE VOLTA COM A CAMISA RUBRO-NEGRA

Romário está de volta as quatro linhas com a camisa do Flamengo
Foto: orbita.starmedia.com

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Após declarar a imprensa que a torcida do Flamengo é algo de outro planeta, Romário voltará a vestir a camisa rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Isso mesmo, no Campeonato Brasileiro, só que de Showbol.

Depois de uma semana de aposentadoria, a convite de Ricardo Rocha, amigo do Baixinho, o "cara" aceitou o convite de atuar ao lado de antigas feras do futebol nacional (Djalminha, Marquinhos, Leandro Ávila, Sorato, Donizete, Djair, Paulinho Carioca, ...) em uma modalidade que cresce a cada ano.

O anúncio oficial da participação do "Peixe" no Campeonato Brasileiro de Showbol deve ser feito hoje em uma coletiva, na Barra da Tijuca. Quem garante o craque com a camisa do Mengão é o dono da marca showbol Francisco Monteiro: "Ele defenderá as cores do Flamengo. Pode anotar aí", disse ao site UOL.

O torneio terá início no próximo dia 25 de abril e contará com 12 equipes (quatro do Rio e quatro de São Paulo, somados a Grêmio, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Por ironia do destino, tudo leva a crer que o Baixinho estreará justamente contra seu ex-clube de futebol, o Vasco da Gama, no dia 3 de maio, em Rio das Ostras, válido pela chave carioca que conta além do clube cruzmaltino os outros dois grandes clubes da Cidade Maravilhosa - Fluminense e Botafogo.

As quatro melhores equipes irão disputar as semifinais nos dias 12 e 19 de julho. A final será disputada em jogos de ida e volta marcado para os dias 27 de julho e 3 de agosto.

Boa sorte Romário e que você nos traga mais um título!

Nenhum comentário: