A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 9 de agosto de 2008

TRADICIONAL CLUBE DO RIO EM SITUAÇÃO COMPLICADA NA SEGUNDONA

Foto: Renan de Moura

No esperado clássico da Leopoldina, o Bonsucesso foi derrotado pelo Olaria por 2 a 0, no estádio Leônidas da Silva. Em um jogo truncado, com muitas faltas e vários cartões amarelos, o Rubro-Anil continua sem conquistar pontos na Segunda Divisão do Campeonato, na lanterna do Grupo C e corre sério risco de cair para a Terceira Divisão. Já o Olaria soma oito pontos com a vitória dessa tarde e é o terceiro colocado do grupo C.

A partida começou quente com o experiente zagueiro Fabiano, do Bonsucesso, recebendo cartão amarelo aos cinco minutos devido uma falta forte próximo ao bico da grande área. Na cobrança, o camisa 10 do Olaria, Leandro cobrou forte, a bola passou por todos e morreu no fundo das redes do goleiro Diego. Olaria 1 a 0.
Aos 10 minutos, o Bonsucesso quase empatou em um chute forte de Mário César. Aos 20, em um contra-ataque rápido da equipe do Olaria, Hernandes quase ampliou na saída atabalhoada do jovem Diego, que mesmo assim conseguiu impedir o gol.

A equipe da casa chegava apenas em chutes de longa distância com Mário César, melhor jogador do Cesso na primeira etapa.

No intervalo, o novo treinador do Bonsucesso, Carlos Tozzi mexeu no time e colocou à campo o atacante Rodrigo no lugar do camisa 10 Buiú para reforçar o poder de ataque do Leão da Leopoldina.

No segundo tempo, o Cesso voltou pressionando, mas pecando na finalização e no último passe. O Olaria voltou com uma posição defensiva, buscando os contra-ataques. Aos 30 minutos, o Alvianil fez uma blitz na grande área rubro-anil. O goleiro Diego espalmou parcialmente e o centroavante Givaldo quase marcou. No lance seguinte, o zagueiro Fabiano salvou em cima da linha.

Os laterais do Bonsucesso também não estavam em tarde inspirada com cruzamentos completamente errados, irritando a torcida do Leão da Leopoldina. Aos 40 minutos, o golpe final do Olaria. Leandro arriscou o chute de fora da área e com muita precisão a bola morreu no canto esquedo do goleiro Diego que nada pôde fazer. Olaria 2 a 0.

Aos 44 minutos, Mário César cruzou, porém o atacante Luciano não conseguiu desviar a bola para o fundo do gol. Nos acréscimos, o time da casa teve a oportunidade de descontar. Rodrigo chutou após se livrar do zagueiro, mas o goleiro Vinicius defendeu com firmeza.

No final da partida o zagueiro Marcílio afirmou que faltou sorte ao time: " Está faltando sorte para concluírmos ao gol. Tivemos duas chances claras, mas perdemos."

RESULTADOS DA 5ª RODADA

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C

Um comentário:

Marcio disse...

Olá parabéns pelo blog. Vc tem fotos de times posados do rio? mesmo de jogos alternativos.

Sou colecionador, e parte do material disponibilizo no blog http://fotolog.terra.com.br/retratonaparede

Abraços.