A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fluzão coração valente!

Washington comemora um dos gols da vitória
Crédito: Photocâmera


Caros amigos tricolores,

O atacante Washington foi o grande destaque da vitória do Fluminense sobre o Náutico, em Recife, por 3 a 1. O camisa 9 tricolor marcou todos os gols do tricolor, chegou a 11 no Brasileirão 2008, garantindo os três pontos que fizeram com que o time deixasse a zona de rebaxamento, chegando a décima-sexta posição, com 22 pontos. O Fluminense só voltará a ficar entre os quatro último se o jogo entre Portuguesa e Vasco terminar empatado.

O Estádio dos Aflitos foi o palco para o duelo de duas equipes desesperadas em busca da vitória. Melhor para o time do técnico Cuca, que saiu na frente em cobrança precisa de falta de Washington aos 6 minutos, sofreu o empate um minuto depois com Kuki, mas no segundo tempo definiu o placar com mais dois gols do Coração Valente, um de cabeça e outra em cobrança perfeita de falta (sofrida por Júnior César em grande arrancada) no ângulo direito de Eduardo, definindo o placar faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo.

Só quero salientar algo: Cuca quase pôs tudo a perder quando o time vencia por 2 a 1 e com 25 minutos do segundo tempo resolveu fechar o time, colocando Ygor no lugar de Everton Santos e enchendo o time de volantes, tal como fazia o antecessor Renato Gaúcho. Porém, Washington inspirado garantiu o flu e se continuar nesse ritmo ouvirá muito a torcida tricolor cantar: "Coração Valente, guerreiro tricolor, Washington é matador".

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 1 X 3 FLUMINENSE

Estádio: Aflitos, Recife (PE)
Data/hora:
20/8/2008 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Ivaney Alves de Lima (SE)
Renda/público: Não divulgados
Cartões amarelos: Negretti, Ticão (NAU); Roger, Carlinhos, Fabinho (FLU)Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Washington, 6'/1ºT (0-1); Kuki, 7'/1ºT (1-1); Washington, 16'/2ºT (1-2); Washington, 41'/2ºT (1-3)

NÁUTICO: Eduardo, Ruy, Adriano, Negretti e Piauí (William, 15'/2ºT); Ticão, Alceu (Fabiano Gadelha, 25'/2ºT), Valdeir e Paulo Santos (Anderson, 37'/2ºT); Felipe e Kuki. Técnico: Roberto Fernandes.

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Luiz Alberto, Fabinho e Roger; Arouca, Romeu, Conca (Maicon, 31'/2ºT) e Junior Cesar; Everton Santos (Ygor, 29'/2ºT), Tartá (Carlinhos, 16'/1ºT) e Washington. Técnico: Cuca.

Um comentário:

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Opa blz ai..belo blog...
Fluminense tem um bom elenco, principalmente atacante rsrs....

agora quem surpreendeu foi o flamengo vencendo o lider kkkkkkkkkkkkk dificil..vai entender..é o futebol...

beijosss