A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O CONTRASTE

Washington desencanta e marca os gols da vitória sobre o São Paulo
Foto: 94FM

Constrastes entre Fluminense e Vasco. O time das Laranjeiras consegiu uma importante vitória diante dos protestos e o enterro simbólico do time feito pela torcida na arquibancada verde do Maracanã. Mas com três gols de Washington, o Fluzão virou o placar (3 a 1) e está bem próximo de deixar a zona de rebaixamento. Urrutia, Éverton Santos e Eduardo Ratinho chegam para reforçar o elenco. Com a volta dos Thiagos (Neves e Silva) que estão defendendo a seleção brasileira nas Olimpíadas, torna o Fluminense uma equipe forte para brigar pelas posições de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho prometeu que o Tricolor estaria no G4 no fim do primeiro turno, essa promessa se torna inviável, mas o segundo turno está em aberto para o Flu arrancar e quem sabe estar na Libertadores em 2009.

----------------------------------------------------------

VASCO EM CRISE PROFUNDA

Lopes não é mais treinador do Vasco da Gama - Foto: Globoesporte.com

Após a derrota em São Januário para o Coritiba por 2 a 0, a torcida do Vasco pediu a demissão do técnico Antonio Lopes que não aguentou e acabou deixando o cargo. A culpa não é exclusiva do experiente treinador. O grupo que estava nas mãos do Antonio Lopes era (é) fraco, sem peças de reposição. A atual diretoria agora terá mais um problema para resolver que será o pagamento da multa rescisória do contrato afirmado entre o ex-presidente Eurico Miranda e o técnico. A multa seria em torno de 400 mil reais.

Se os reforços não chegam também a Colina, o nome do novo comandante já parece certo. Tita, ex-jogador do Vasco e um dos treinadores da nova geração e deve ser o novo contratado para assumir essa crise no futebol cruzmaltino. Com fortes ligações com o atual presidente Roberto Dinamite, essa pode ser a chave para a salvação do clube. Antonio Lopes não tinha uma relação amigável com Dinamite e quase saiu após o fim da "Era Eurico". Cuca também está na pauta após o pedido de demissão pelo Santos, mas o alto salário esbarra a sua contratração. Roberto Fernandes também foi contactado e Wagner Benazzi é outro que corre por fora.

De acordo com o site NETVASCO, Tita estaria em São Januário conversando com a diretoria cruzmaltina nesse momento e pode ser anunciado como o novo treinador a qualquer momento. O Vasco precisa reagir no Campeonato Brasileiro, pois se vê a cada rodada mais próximo da zona de rebaixamento e em posição desconfortável para a grandeza do Machão da Gama.

Nenhum comentário: