A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

QUE FASE!

Flamengo vive maré de azar e busca ajuda divina
Foto: Globoesporte.com

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo após o ato lamentável de certos sujeitos na Gávea, na manhã dessa terça-feira antes do embarque para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, entrou em campo com uma vontade incrível de sair do centro-oeste com os três pontos. Infelizmente isso não foi possível pela falta de pontaria dos jogadores, a maré de azar das contusões e a escassez de jogadores que possam substituir os onze titulares no decorrer na partida.

A partida foi muito igual, e o resultado foi injusto, mas o futebol é isso aí. Nem sempre o melhor vence e preferiria jogar mal todas as partidas e conquistar a vitória, do que jogar bem e continuar sem vencer a sete jogos. Dos 21 pontos disputados, apenas dois conquistados e quatro gols marcados (0,4% gols por jogo).

Quem seria o culpado por essa fase? A começar pela diretoria que com mais de 30 milhões de reais não consegue ser inteligente e contratar jogadores de peso para as posições carentes da equipe. Segundo estão os jogadores, que em certas partidas compartilham da falta de espírito de vencer e vontade. Caio Júnior também não foje da raia e vem cometendo erros nas escalações, na minha concepção, e parece perdido no comando técnico do Flamengo.

O ex-líder do Campeonato Brasileiro está em sétimo lugar, a 10 pontos do primeiro colocado, o Grêmio. Na próxima rodada, temos mais uma batalha, no Maracanã, diante do Atlético-PR. Problemas? Temos em todos os setores. Entre os suspensos e machucados, somam oito jogadores. O inoperante Obina, o capitão Fábio Luciano e o Motorzinho, Toró são os suspensos. Diego Tardelli não disputa mais o Campeonato Brasileiro devido a grave lesão no braço direito, Kléberson com a luxação no ombro, Ronaldo Angelim com problema na coxa direita, Dininho com dores na panturrilha e o mais novo contratado Vandinho com um "tostão" na perna são os desfalques por contusão.

Será um jogo de fortes emoções. Thiago Salles e Fabrício devem formar a dupla de zaga. Maxi e Eder formarão o ataque e no meio-campo o jogador Airton enfim será titular. Precisaremos empurrar o time as vitórias e é nossa obrigação ir ao estádio. Enquanto a diretoria só promete reforços e volta a demonstrar o amadorismo, vamos pedir a São Judas Tadeu uma ajuda para saírmos dessa situação triste e difícil de ser encarada.

Nenhum comentário: