A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cuca estréia com vitória!

Dodô voltou e marcou o gol da vitória
Foto: Ricardo Ayres - Photocâmera


Caros amigos tricolores,

Foi no sufoco, mas a estréia do técnico Cuca no comando do Fluzão foi vitoriosa. Com um gol do atacante Dodô, aos 16 minutos do segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras venceu pelo placar mínimo o Atlético-MG, chegando aos 19 pontos, ocupando a décima-oitava posição do Brasileirão. Se não foi um jogo dos sonhos para a torcida, a vitória foi importante, para que o trabalho do novo técnico começasse com confiança e cá entre nós, do jeito que estão as coisas, qualquer vitória é importante para o Fluminense.

O primeiro tempo do jogo mostrou um time com vontade e padrão tático diferentes dos últimos jogos, mas isso não significou muita coisa, tanto que a única boa chance foi em um chute de Dodô para fora. Na volta do intervalo, Cuca tirou Eduardo e colcou Everton Santos, para jogar como ala-direito. O Flu passou a explorar as jogadas pelo lado de campo e de tanto insistir conseguiu marca o gol da vitória: Conca tocou para Washington, que deu lindo passe para Dodô marcar e aliviar a torcida tricolor. Depois, o Flu passou a explorar os contra-ataques e levou alguns sustos do Atlético-MG, mas no final a torcida fez a festa!!!!

FICHA TÉCNICA:FLUMINENSE 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Émerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Renda/público: R$ 180.028 / 12.666 pagantes
Cartões amarelos: Roger, Conca (FLU); Mariano, Serginho (ATL)GOLS: Dodô, 16'/2ºT (1-0)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Eduardo Ratinho (Éverton Santos, intervalo), Luiz Alberto, Roger e Junior Cesar; Romeu, Maurício, Conca e Tartá; Dodô (Somália, 27'/2ºT) e Washington (Maicon, 37'/2ºT). Técnico: Cuca.

ATLÉTICO-MG: Édson, Mariano, Marcos, Leandro Almeida e Renan; RafaelMiranda, Márcio Araújo, Serginho e Petkovic (Tchô, 35'/2ºT); Marques (Rafael Aguiar, 27'/2ºT) e Jael (Lenílson, 14'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: