A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

PÉ-DE-MOLEQUE TRAVESSO NA GÁVEA

Marcelinho Paraíba é a nova aposta do Mengão
Foto: Arquivo de Imprensa

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Após a benção do padre Benedito, a sorte, a paz e outros benefícios parecem retornar a Gávea. No próximo domingo, teremos um jogo importante contra o Santos que está na zona de rebaixamento. O jogo será na Vila Belmiro, onde o Flamengo não vence o Peixe desde 1976. Quem sabe após Obina receber uma atenção especial do padre com água benta, o xodó não marque o gol da vitória!? Se o Jaílton conseguiu, porque o Obina não!?

Fora das quatro linhas, enfim, Kleber Leite contratou um jogador experiente para reforçar o Flamengo. Trata-se de Marcelinho Paraíba, do Wolfsburg. Sondado pelo líder Grêmio, a vontade do jogador de retornar ao Brasil e defender o rubro-negro carioca falou mais alto. Diante das demais negociações que se arrastam por semanas como a de Grácian, essa com Marcelinho indicava que seria mais fajuta especualção do cartola rubro-negro, enrolando a Nação, mas o Mengão foi rápido e agilizou todo o processo de negociação. O time alemão já liberou o jogador que assina contrato com o Fla até dezembro de 2010. O Mais Querido pagará 2,5 milhões de reais.

O atacante que já jogou por Grêmio, São Paulo, Hertha Berlim, Olympique, Tranbzanspor, e que iniciou a carreira no modesto Campinense, chega para acabar com a má fase do ataque rubro-negro, tornando-se mais uma opção para o técnico Caio Júnior. Marcelinho Paraíba também atuou com a camisa da seleção brasileira em cinco oportunidades e em 2001, marcou dois gols na partida contra o Paraguai, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Marcelinho vem mostrando disposição ao falar com a imprensa em defender o Flamengo e já está se colocando a disposição para o jogo contra o Peixe. Se ele confirmar mesmo sua vontade de defender o rubro-negro carioca, será um jogador importantíssimo para as pretensões do Mengão. Atacante com características semelhantes à de Marcinho, o Mais Querido só tem a ganhar com esse paraibano. O folclórico jogador atua muito bem pelas bordas do campo, é habilidoso. Será fundamental para ajudar o xodó Obina que ficará mais infiltrado na área a espera do companheiro.

Mesmo assim ainda é pouco. Esperamos mais contratações. A expectativa ou a mais nova promessa do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite é anunciar mais quatro reforços até amanhã ou quinta-feira no máximo. Ilan, Gracián, e o ex-botafoguense, Zé Roberto são os especulados. Esse último sabe jogar, mas tem muitos problemas extra-campo que poderia prejudicar o ambiente do time. Love e Felipe estão praticamente descartados. Mais duas negociações furadas dessa diretoria hipócrita.


VIDEOBLOG - GOL DE MARCELINHO PELA SELEÇÃO

Nenhum comentário: