A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

A ESPERA DE UM MILAGRE

Josiel deve acertar com o Flamengo após desistir da negociação
Foto: Globoesporte.com


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Se já não bastasse o clube viver em um mar de dívidas, na semana mais importante do Flamengo no segundo semestre, onde decidirá praticamente o futuro do time, o jornal "O Globo" divulga um grande ato falho da administração de Kléber Leite na época em que o mesmo era o presidente do clube (e hoje, ele não é?).

"A Justiça deferiu o pedido de penhora do Ninho do Urubu, além de receitas de bilheteria e direitos de TV, em ação movida pelo consórcio Flamengo Plaza, que em 1995 assinou um consórcio para construir um shopping na Gávea. Na ocasião, o consórcio repassou US$ 6 milhões ao clube a título de doação, conforme foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, para a contratação de Edmundo.

A obra não aconteceu, uma confissão de dívida foi assinada pela diretoria e o consórcio move ação que chega a R$ 50 milhões. O clube estuda ceder ao consórcio o Morro da Viúva."

Isso é um absurdo, mas ele não aprende com os erros, mostrando mais uma característica do seu amadorismo. Com aproximadamente 30 milhões em caixa, sonhando com Wagner Love e Felipe, o "pacotão" do Flamengo será apresentado composto por: Josiel (ex-Paraná), Fernandão (Ex-América-RJ), Fernandinho (Mixto-MT) e Éverton (Paraná Clube). Esse último talvez seja a grande esperança de bom jogador. Fernandão conseguiu destaque no Campeonato Carioca, marcando oito gols pelo Mecão, rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca e Fernandinho, da equipe do Mato Grosso, de 22 anos, é melhor nem comentar.

Isso é Flamengo e pra vestir essa camisa não pode ser qualquer um. É inadmissível ver jogadores desse nível chegando como grandes reforços para a sequência do Brasileirão e já visando a temporada 2009 com essas "figuras". Esperamos jogadores que venham para resolver e não para ser mais um no grupo rubro-negro. Caso contrário era melhor investir toda essa grana na finalização do CT Ninho do Urubu.

Com jogadores como esses só a espera de um milagre.

A Nação merece respeito!

2 comentários:

Sobre o Futebol Carioca disse...

não é um grande jogador .
agora ele quer vim, eu hein.

ta precisando de atacante, o flamengo

Morbeck disse...

KL não devia nem passar na calçada em frente à Gávea. Mas depois que tudo o que fez, ele ganhou como recompensa o poder de volta. Lamentável.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/