FUTEBOL CARIOCA
A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Ta certo, eu errei, mas jamais deixei de amar você..."


Nota: Volto a postar no blog depois de longo tempo afastado. Por motivos profissionais não tenho tido tempo para visitar o blog que tanto prezo, e por esse mesmo motivo venho anunciar meu afastamento em definitivo do setor que se refere ao Clube de Regatas Vasco da Gama. A torcida do Vasco é muito grande, o número de torcedores que acessa o blog é enorme, e eles merecem informações atualizadas do "Machão da Colina". Infelizmente não posso disponibilizar o tempo que o Vasco merece. Em breve haverá um novo vascaíno preenchendo a lacuna que irei deixar.

Continuarei no blog só que a partir de hoje sem setor definido, e sim como colaborador. Espero sempre que os compromissos profissionais deixarem, eu possa estar aqui postando, como tanto gosto de fazer. Agradeço aos administradores por terem me aberto esse espaço, agradeço e peço desculpas ao leitores por minha ausência em alguns momentos.

Bem quando o novo setorista chegar, escreverei minha última reportagem passando para ele esse novo cargo. Agradeço a todos, muito obrigado.

Corações Cruzaltinos!

Enquanto não saio venho escrever sobre o Vasco da Gama, domingo, no Barradão, o clube simplesmente foi humilhado pelo Vitória. Não vi o jogo pois estava embuído na transmissão de Ipatinga 2 x 1 Fluminense. Entretanto, nos melhores momentos vi um show do ex-ídolo da torcida vascaina Ramon Meneses, o nosso querido Ramon. Quando comecei a acompanhar futebol o Ramon fazia parte do elenco vascaíno, para mim o melhor que eu vi no Vascão, sempre com uma cadência única, uma cobrança de falta perfeita.

Ramon teve passagens por muitos clubes, mas nenhum clube teve a importância do Vasco na vida desse mineiro, ele mostrou para a ex-diretoria que fez muito errado em dispená-lo no final de 2006. Em 2006, o Renato Gaucho, então treinador, sempre o substituía no segundo tempo alegando que o jogador caía de forma física, e o Ramon a cada dia mostra que ainda tem fôlego de criança. Ramon é um dos poucos jogadores acima dos 32 anos que eu ainda sinto prazer em assistir jogar.

Por fim falando do Vasco, o jeito é rezar. O elenco é fraco, o treinador é mediano e a diretoria por enquanto é uma boa de uma merda e a torcida ... deixa para lá. Infelizmente sinto que esse ano pode ser histórico na historia do clube de São Cristovão, possivelmente 2008 será o ano em que um dos cincos* clubes que nunca caiu para série B, deixou tristemente esse seleto grupo.

* Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Flamengo e Vasco (por enquanto).

Nenhum comentário: