A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SERÁ MESMO?

Criação: FERJ

O Caxias conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, mas a atenção da diretoria do clube já está voltada para o Campeoanto Carioca. Assim como esse ano, a intenção é contratar um reforço de peso. Depois de Viola, o meia Petkovic, do Atlético-MG, e o atacante Luizão, que estava se recuperando fisicamente no Figueirense, despertam o interesse dos cariocas.

O presidente Luiz Carlos Arêas comentou, ontem, durante a comemoração pelo acesso em uma churrascaria da Baixada Fluminense, que o Caxias tentará contratar um
jogador renomado para se juntar ao elenco atual. E Petkovic e Luizão estão na lista.

– Nossa intenção é novamente trazer um jogador experiente como fizemos com o Viola. Alguns nomes estão sendo apresentados e o clube se interesse por outros. Luizão e Pet são nomes que nos interessam.

O técnico Marcelo Buarque, que comanda o Caxias há mais de dois anos, concorda com a vinda de um ou até mais de um jogador já conhecido do futebol brasileiro.

– Tomara que aconteça uma contratação como a do Viola. Seria um jogador experiente, que traria a mídia para o nosso clube. Não sei se o clube terá dinheiro, mas a contratação faz parte do planejamento para 2009 - comentou o treinador, lembrando que a chegada de atletas experientes é sempre bem-vinda.

- Jogadores com dedicação e que se doam como fez o Viola no Estadual, um profissional exemplar, podem chegar quantos forem. Trazer qualidade para o nosso crescimento é sempre bom.


Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário: