A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 30 de novembro de 2008

ESSA FOI BOA!

Jornalista esportivo brinca e se dá mal

O repórter esportivo da TV Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Sandro Gama, se deu mal ao fazer uma brincadeira antes das entrevistas coletivas no Vasco da Gama.

Ele sentou na cadeira dos entrevistados, pegou o microfone e pediu a atenção dos companheiros jornalistas, que esperaravm a coletiva dos jogadores cruzmaltinos.

Quando a sala ficou em silêncio, Sandro Gama soltou um palavrão atrás do outro, revelou seu time de coração (Vasco, talvez por isso o sobrenome seja Gama), cutucou o rival Flamengo e de quebra garantiu o Vasco na elite do Brasileirão.

Sandro Gama só não esperava que um de seus companheiros tivesse gravado tudo e colocado na internet. Agora é aceitar as gozações e tomar cuidado com alguns torcedores selvagens de Flamengo, Fluminense e Botafogo.

Fonte: Agora Esporte

3 comentários:

Bruno disse...

Tá explicado o porquê deste reporter de "segunda" (atenção para o trocadilho!!) trabalha na bandeirantes, emissora que nunca está em PRIMEIRO lugar de audiência e onde o futebol carioca (que na minha humilde opinião é o mais importante do Brasil!, é sempre colocado em SEGUNDO, plano pois só falam e pensam no paulista! Tem que torcer pra um time que só consegue chegar no máximo em segundo mesmo!
Sandro, fique tranquilo porque o VICE CAMPEÃO da serie B tb sobe pra primeira ok?
SRN

Saulo disse...

Essa foi boa heim. Até coloquei no meu Blog como o vídeo da semana.
Não vou criticar o Sandro porque temos que rir um pouco no mundo do futebol.

Diego Louzada disse...

cara, o Sandro Gama sempre cobre os jogos do Vasco e fica cantando nossas músicas lá no gramado...