A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 15 de novembro de 2008

113 ANOS DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO!

A festa de comemoração dos 113 anos de fundação do Clube de Regatas do Flamengo começou bem cedo, às 7 horas, com a Alvorada do Remo, seguida da tradicional Flotilha (desfile das guarnições de remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas).

A animação tomou conta da Boca Maldita, com os tradicionais Chocolate Amigo e Reco Reco. Às 11h, sob a benção do Padre Lucio Antônio Veleda, cônego da Igreja São José, na Lagoa, foi realizado um Ato Ecumênico na Capela São Judas.

O ápice do dia foi a cerimônia de diplomação das 13 novas Embaixadas da Nação Rubro-Negra. Na presença do Presidente Marcio Braga, do ex-presidente Hélio Paulo Ferraz, do vice-presidente de planejamento Mario Cruz, do diretor de planejamento Alexandre Moraes e da assessora da presidência e madrinha do projeto Marilene Dabus, os representantes das 13 novas Embaixadas foram agraciados com diplomas e brindes.

- “É um orgulho e uma emoção recebê-los hoje. O Projeto Nação Rubro-Negra é um resgate de sua torcida e um reconhecimento de todo o esforço e sacrifício feitos pelo Flamengo. Através da internet conseguimos estreitar os laços e tornar isso possível” – disse Mario Cruz, idealizador do Projeto Embaixadas da Nação.

Embaixadas:
Fla-Minas, Fla-Manaus, Fla-Joinville, Fla-Recife, Fla-Vitória, Fla-Jequié, Fla-Natal, Fla-Fortal, Fla-São Luís, Fla-Jacobina, Fla-Sertão-Juazeiro, Fla-Bahia e Fla-Governador Valadares.

Um animado futebol entre artistas e celebridades fechou o dia de comemoração pelos 113 anos do Clube de Regatas do Flamengo. Mais de 100 torcedores acompanharam dois animados confrontos no campo da Gávea. Artistas como Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Eduardo Moscovis, Bruno, filho do ídolo Zico, Thierry Figueira, Ricardo Macchi e Sylvinho Blau-Blau marcaram presença no Clube.

Antes da partida principal, modelos e atrizes disputam um animado jogo preliminar contra um time de mulheres jornalistas. Quem esteve na Gávea viu um desfile de belas mulheres no campo. Entre as convidadas, Christiane Fernandes, Fani, Roberta Foster, Carol Sampaio, Tati Rio, Helena Loiro e Fabiana Shunk

Logo em seguida, por volta de meio-dia, os homens foram à campo para um disputado jogo. A equipe vermelha era comandada por Eduardo Moscovis e a equipe amarela liderada por Thierry Figueira. As comemorações ficaram de lado, e as duas equipes buscaram a todo o momento a vitória. Destaque para Bruno, filho de Zico. O cantor foi o melhor em campo, liderando a equipe vermelha para a vitória.

Outros artistas que participaram da festa: Márcio Kieling, Jorge de Sá, Cássio Reis, Maxi Viana, Rogê, Patrick de Oliveira, Nelson Freitas, Léo Rosa e Marco Antonio Gimenez.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Um comentário:

sobreofutebolcarioca disse...

feliz aniversario FLAMENGo
113 anos de muitas alegrias para todos os flamenguitas.