A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 8 de novembro de 2008

IMPREVISÍVEL

Bangu vence e retorna a zona de classificação
Foto: Colin Foster - SRZD


O quadrangular final da Segunda Divisão do Campeoanto Carioca está imprevisível. O Bangu conquistou uma importante vitória por 1 a 0 diante do Tigres, essa tarde, em Xerém. Com o resultado, o Alvirubro retornou a zona de classificação para a elite em 2009. O gol foi marcado por Bruno Luiz, aos quatro minutos do segundo tempo.

No fim do jogo, jogadores e comissão técnica do Tigres partiram pra cima da arbitragem reclamando de um possível favorecimento para a equipe adversária.


Na outra partida do returno, o Olaria derrotou o Aperibeense por 2 a 1, somando os três primeiros pontos da reta final da competição. A partida foi realizada no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os gols foram marcados por Uilian aos 14 minutos, mas o valente time do Aperibeense empatou aos 17 minutos com Adão após cobrança de escanteio do experiente lateral Nenem. Aos 26, Marcelo desempatou. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo.

No fim da partida, muita confusão envolvendo também o trio de arbitragem que se refugiou no vestiário até que a situação acalmasse. Tristes acontecimentos, que envergonham o futebol mais charmoso do Brasil.

Tigres 0x1 Bangu

Estádio: CT do Tigres
Árbitro: Róbson Soares Mangefesti
Assistentes: Marcelo da Silva Cardoso e Silbert Faria Sisquim

Tigres: Marcos Paulo; Guerra, Gustavo, Zé Carlos e Oziel; Leão, Serginho (Lino), Marquinhos e Clayton (Paulo Krauss); Roberto e Eduardo (André). Técnico: Lucho Nizzo

Bangu: Cléber Moura; Valdir, Abílio, Márcio Cleick e Baiano (Daniel); Edinho, Tiago Costa (Vinicius), Beto e Fred; Sassá (Anderson Luiz) e Bruno Luiz. Técnico: Antônio Carlos Roy

Aperibeense 1x2 Olaria

Estádio: Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Marçal Rodrigues Mendes e Vinícius da Vitória Nascimento

Olaria: Vinícius; Ivan, Joubert, Fabrícioe Silas; Thiago, Marcelo (Diego), David e Uilian (Rafael); Carlos (Felipe) e Givaldo. Técnico: Gustavo Ferreira.

Aperibeense: Zé Romário; Neném, Jorginho, Arthur e Wagner; Giovane (Vitinho), William (Aécio) , Jonathan e Moreno; Adão e Fábio Tosca. Técnico: Índio.

Veja abaixo a tabela de classificação:

Nenhum comentário: