A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

QUEM LEVARÁ ADRIANO?

Adriano entre a Gávea e as Laranjeiras
Foto: Arquivo de Internet / Criação: Renan de Moura

Todos foram pegos de surpresa com a notícia que foi divulgada pelos veículos de comunicação esta semana a respeito do interesse do Fluminense para com o atacante Adriano. Na última segunda-feira, vazou o possível encontro entre o Imperador e Celso Barros, presidente da empresa colaboradora do futebol tricolor, a Unimed.

Entrentato, o jogador negou que tenha se encontrado com o homem poderoso do Fluzão e garantiu que a prioridade no Rio de Janeiro, é o Flamengo, clube do seu coração e onde ele se formou e apareceu sendo vendido logo após para a Inter: "Se um dia eu voltar para o Rio de Janeiro, vou jogar no clube do meu coração, que é o Flamengo, declarou no site oficial da CBF.

Após problemas com o técnico da Internazionale por causa de uma noite de farra em Milão, especula-se que o craque possa ser negociado com alguma equipe da Espanha, da própria Itália ou possivelmente do Brasil. O Fluminense até então era o único clube a procurar o jogador, mas após a goleada de ontem, sobre a seleção portuguesa por 6 a 2, Adriano afirmou que já recebeu uma ligação da diretoria rubro-negra manifestando o desejo de contar com ele para a temporada de 2009.

_ Recebi uma ligação do Flamengo, estou muito feliz por estar de volta à seleção e vivo um bom momento na carreira. Não tenho nada em vista em relação ao futebol brasileiro. Eu vou treinar no meu clube e esperar que a situação se resolva no Internazionale primeiro. Mas, caso volte a jogar no Brasil, a prioridade é mesmo o Flamengo. É um sonho meu e nunca escondi isso, declarou o centroavante à Rede Globo.

O São Paulo, clube pelo qual se reabilitou no início do ano e o Corinthians também estão na briga pelo atacante.

Caso ele retorne para o Rio de Janeiro resta saber se o Flamengo terá aquele jogador com raça, disposição e atitude que o levou a defender as cores da seleção brasileira ou se terá um jogador problemático com bebidas, farras e... Seria muito interessante tanto para o Mengão que poderia contar com Ronaldo (nada confirmado) e Adriano no ataque rubro-negro. Caso a dupla não consiga desempenhar o mesmo papel que se espera, mas pelo menos em relação ao marketing, o Flamengo sairia lucrando, contanto, que os dirigentes saibam agir.

O Fluminense também poderia alavancar o número de torcedores e ao mesmo tempo ter em seu elenco um jogador atrativo e goleador, formando dupla de ataque com Washington. Porém para que alguma coisa se concretize, as equipes precisam definir suas situações para 2009, todavia a Libertadores sem sombra de dúvidas colocaria o Flamengo na preferência do "Imperador".

4 comentários:

Almirante disse...

Se ele vier para o Rio, de certo será para o Flamengo, como o próprio disse. Lembremos pois, que o jogador juntou-se novamente a equipe de Mourinho e deve ser relacionado para o clássico diante da juve. Com um pouco de cabeça no lugar, o Imperador tem vaga na inter ou no mínimo seria uma moeda de troca interessante no cenário Europeu!

Gustavo Neves disse...

Sem dúvidas, se ele vier pro Brasil, jogará no Flamengo. Como rubro-negro, eu queria ele no Flamengo sim, pagaria pra ver. Tem o risco da noite carioca, mas o cara é acima da média, merece essa chance.

O Ronaldo pra mim não tem mais jeito. As prioridades dele hoje são outras, ele não está focado nem na sua recuperação direito, canso de ver ele por aí bebendo cerveja, fumando... Chega Fenômeno, fica em casa que é melhor pra você.

Volta Adriano!

Rodrigo Estevam disse...

Bom, se vir para o Brasil seu destino é o Flamengo, ja que el anúnciou que no Rio só joga no rubro-negro!

portanto seu destino é o Fla!

Abraços...

Rodrigo Estevam
driblenet.blogspot.com

Saulo disse...

Concordo plenamente com o Almirante.
Se ele vier, será o Flamengo. Mas, pode voltar a se firmar na Inter de Milão. Ainda não podemos falar nada sobre isso.