A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CAXIAS BEM PRÓXIMO DA SEGUNDONA

Tinoco comemora o terceiro gol
Foto: Wagner Luiz

O Duque de Caxias goleou o Rio Branco-AC na tarde de ontem em Volta Redonda, por 4x1 e voltou ao G-4 na penúltima rodada do Octogonal. O Duque está a uma vitória do acesso à Série B.

Início arrasador
O Duque de Caxias foi com tudo para cima do Rio Branco e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Cleber, depois de cruzamento na área. O Estrelão sentiu o gol e não ameaçava muito a equipe caxiense. Dudu ainda quase amplia o placar. O atacante driblou o goleiro Ronaldo e o zagueiro do Rio Branco tirou em cima da linha.

O Rio Branco chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O goleiro Borges fez pênalti em Doca Madureira. Marcelo Brás cobrou com categoria e empatou a partida, aos 26 minutos. O gol do Rio Branco serviu para o Duque acordar na partida e o Tricolor foi pra cima e conseguiu desempatar a partida aos 34 num belo chute de Silva de fora da área. E a primeira etapa terminou com vitória parcial do Duque.

Vai pra cima deles Duque!
O Rio Branco voltou do segundo tempo com o time no ataque, buscando o empate a todo custo. Mas o goleiro Borges e a falta de pontaria dos atacantes acreanos impediram mais um gol do Estrelão. O Duque apostava nos contra ataques e, como sempre, o time vinha com muito perigo. Aos 21, Tinoco ampliou para os caxienses. O zagueiro caxiense cabeceou no cantinho do goleiro Ronaldo, depois de falta cobrada na lateral na área. Depois do gol, o Rio Branco já aceitou a derrota e, conseqüentemente, a eliminação e sumiu na partida. Bom para o Duque, que fez mais um gol, Dudu invadiu a área e Marquinhos tentou cortar e botou pro fundo das redes, aos 32 minutos. O Duque ainda tentou fazer mais gols botando mais um atacante, mas não obteve sucesso e o jogo terminou mesmo com a goleada de 4 a 1.

O Duque decide o acesso com o eliminado Confiança, no Batistão, em Aracaju. O Rio Branco, também eliminado, pega o Brasil na Arena da Floresta. O time gaúcho ainda tem chances de subir, basta vencer e torcer por uma derrota do Campinense ou do Duque.

FICHA

Estádio: Sylvio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Pessoa Júnior (PE)
Público pagante: 27
Renda: R$ 180,00
Gols: Cleber 1'1ºT (1-0); Marcelo Brás 26'1ºT (1-1); Silva 34'1ºT (2-1); Tinoco 21'2ºT (3-1); Marquinhos (contra) 32'2ºT (4-1)
Cartões amarelos: Edivaldo, Borges e Renatinho (DCFC); Marcelo Brás, Doca Madureira e Testinha (RBFC)

DUQUE DE CAXIAS: Borges; Douglas Silva (João Rodrigo), Tinoco, Silva e Alan (Douglas Fernandes); Cleber, Pingo, Juninho (Geovani) e Renatinho; Dudu e Edivaldo. Técnico: Paulo Sérgio (interino)

RIO BRANCO-AC: Ronaldo; Ley, Eleilson, Marquinhos e Ananias; Zé Marco, Nenê (César), Zanini (Cezar Baiano) e Testinha (Mossoró); Marcelo Brás e Doca Madureira (Mossoró). Técnico: Tarcísio Pugliesi.


Confira a classificação:


Fonte: Anderson Sloth - Blog do Duque de Caxias

Um comentário:

Vinícius Barros disse...

Renan, excelente trabalho que você vem fazendo acompanhando o simpático Duque de Caxias. Mas a diretoria deles tem que tomar alguma atitude contra isso... confesso que morri de rir quando vi os seguintes dados do jogo:

Público pagante: 27
Renda: R$ 180,00

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Desculpa ae... vou continuar torcendo pro Duque de Caxias chegar a segundona... acho que nunca teve três times cariocas jogando a série B simultaneamente! E isso seria "ótimo"!!!

Abs!