A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FALTA POUCO!

Foto: FERJ


Esquenta a briga para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca em 2009. Enquanto o Olaria ainda não pontuou no quadrangular final, Aperibeense, Tigres e o Bangu disputam as duas vagas classificatórias. A fase final do Campeonato Carioca está sendo uma surpresa, porque o time de Aperibé desbancou o tradicionalíssimo Alvirubro por 1 a 0, ontem, no estádio José Gonçalves Brandão Filho e está na segunda posição. A "zebra" ou melhor o Tigres é o líder do grupo com 7 pontos.

Faltando apenas três rodadas para o término da competição, se Bangu e Olaria querem realizar o sonho de voltar a elite do futebol carioca é melhor apresentar o bom rendimento que os levaram a parte decisiva do torneio.

Ficha Técnica:
Jogo:
Aperibeense 1 x 0 Bangu
Local: Estádio José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé.
Data: 05 de novembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Marcelo Braz Mariano

Aperibeense: Zé Romário, Neném (Vitinho), Wágner, Ronzei e Jorginho; Geovane, Willian, Jônatan (Vander) e Marquinhos Moreno; Fábio Tosca e Adão (Ronaldo).
Técnico: Índio.

Bangu: Cléber Moura, Valdir, Abílio, Márcio Cleick e Baiano; Edinho (Alexandre Borges), Beto, Fred (Gleison) e Victor Hugo; Sassá (Zaror) e Bruno Luiz.
Técnico: Roy.

Nenhum comentário: