A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 15 de março de 2008

Vascão vence e segue Lider!!!

Foto: VipComm



Alô galera do meu Vascão,


Continua a série de vitórias do nosso Gigante da Colina, que se mantêm invicto nesse segundo turno do Estadual Carioca.

A atuação, apesar da goleada, não foi muito convincente! O Vasco começou a partida impondo a sua força de time grande, mas deixava espaços para que o time adversário saísse para os contra-
ataques.

Aos 13 minutos, o Vasco abriu o placar com Morais, que mandou um bonito chute rasteiro da entrada da área. Vascão 1x0!

Aos 20 minutos, Jones fez algo dígno de seleção... da Xexênia!!! Depois de entrar em velocidade na área ele se atrapalhou todo ao tentar driblar o goleiro Tiago e mandou a bola de presente lá para os seus amigos camaroneses.

O segundo gol começou dos pés do jogador mais regular do Vasco na temporada. Wagner Diniz tocou para Edmundo que fez um bonito passe de calcanhar para o zagueirão Jorge Luiz que foi derrubado na área pelo "zagueirinho" Souza. É pênalti. Edmundo cobrou mal (como de custume), mas fez. Vascão 2x0!

O Macaé voltou para a segunda etapa mais ofensivo, com uma sede! A sede era bastante perceptível, pois com o número de bolas que o time jogou no parque aquático parecia que o time tinha voltado do arado, como diz minha mãe! Mas, o Vasco deu um banho de água fria no Macaé aos 12 minutos. Cruzamento de Morais e cabeçada perfeita de Alan Kardec. Vascão 3x0!

Aos 36 minutos, gol do Macaé. Jones fez após o cruzamento de Marcinho. Pena que foi anulado pelo bandeirinha(quer dizer, pena pro Macaé, eu adorei!).

Aos 39, o insistente "zagueirinho" Souza fez outro pênalti, agora em Wagner Diniz, e foi tomar uma ducha. Ai começou a polêmica! Com o jogo ganho, Tiago pediu para cobrar o pênalti e Morais, mesmo já tendo marcado um gol, foi fominha e não deixou o goleiro artilheiro cobrar. Ele mesmo cobrou e fez. Fez, mas não comemorou. Vascão 4x0!


Vasco 4x0 Macaé


Vasco:
Tiago; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Vilson e Calisto; Jonílson, Leandro Bomfim (Amaral 36'/2ºT), Morais e Alex Teixeira (Vilanueva 34'/2ºT); Edmundo (Souza, 24'/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Alfredo Sampaio.

Macaé:
Cássio; Thiago Maciel (Zada 38'/1ºT), Wallace, Souza e Bill; Marcinho, Steve, Mário César e Wallacer (Geraldo 31'/2ºT).; Jones e Andrezinho. Técnico: Tita.

Gols:
Morais, aos 13, Edmundo, aos 32 minutos do primeiro tempo; Alan Kardec, aos 13, Morais, aos 39 da segunda etapa.
Árbitro: Agnaldo Xavier
Auxiliares: Ronaldo Verdiano e Gilberto Stina
Data: 13/03/2008
Estádio: São Januário, no Rio (RJ)
Público: 3.245 pagantes
Renda: R$ 32.690 ,00

Nenhum comentário: