A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 30 de março de 2008

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, MAS...

América empata com o Mesquita e avista a segundona do carioca

O América ficou em situação complicadíssima no Campeonato Carioca com o empate em casa contra o Mesquia por 1 a 1. Ambas as equipes lutam por um só objetivo que é a permanência na 1ª divisão. Para o Diabo há esperança, só que muito remota, pois o time necessita de uma vitória e depende de resultados para não escrever um capítulo negro em sua gloriosa história.

A torcida Alvirubra compareceu (1.000 pessoas) no estádio de Edson Passos para apoiar o clube e tirar o Mecão da lanterna do campeonato faltando apenas mais uma rodada.

Os gols saíram no segundo tempo. Fábio Augusto abriu o placar para o América, entretanto, Gilcimar empatou a partida. Nos minutos finais, dois jogadores do Mesquita foram expulsos, mas o Mecão na pressão não conseguiu o gol da vitória, deixando a torcida inconsolada na arquibancada.

Tanto na Taça Guanabara quanto na Taça Rio, o Alvirubro soma sete pontos. O Tubarão da Baixada tem 9 pontos, assim como o Cardoso Moreira que leva a melhor no critério de desempate. Na oitava e última rodada, que será disputada no próximo fim de semana, a disputa será árdua. Friburguense x América, Resende x Cardoso Moreira e Mesquita x Duque de Caxias definem quais as duas equipes que disputarão a segunda divisão em 2009.

América unido vencerás!

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA 1X1 MESQUITA


Local: Estádio Giullite Coutinho, Édson Passos (RJ); Data/hora: 30/03 - 18h10min; Árbitro: Marcelo de Lima Henrique; Auxiliares: Vilmar Raul e Ronaldo Antonio Verdiano; Cartões amarelos: Werley, Fábio Augusto e Fernandão (AFC) – Vinícius, Vagner Eugênio, Gaúcho e Gilcimar (MES); Cartões vermelhos: Vinícius e Gaúcho (MES)

AMÉRICA: Paulo Victor; Carlinhos, Werley, Zé Carlos, Messias; Bruno Carvalho, Rodrigo, Fábio Augusto (Cléberson), Neném (Osmar); Magno (Marco Brito) e Fernandão. Técnico: Gaúcho.

MESQUITA: Diogo Silva; Vinícius, Vagner Eugênio, Juan; Édson, Índio, Gaúcho, Bruno Suzano (Renatinho), Wallace Monteiro (Bruno Carvalho); Leandro Netto (Fábio Costa) e Gilcimar. Técnico: Rubens Filho.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRÁ MIM O MEQUINHA É UMA GRANDE IRMÃO PARA TODOS NÓS. FAZ ISSO COM A GENTE NÃO, MEQUINHA. VC É O NOSSO BABY SAURO....
KID