A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais fácil que isso...

Júnior César comemora homenageando a filha
Crédito: Agência




Caros amigos tricolores,

Com todo respeito ao bravo Mesquita, que luta com muito brio para se salvar do rebaixamento no Campeonato Carioca 2008, mas o Fluminense só não aplicou uma goleada histórica no Maracanã, em jogo válido pela 6ª da Taça Rio, Grupo A, pois um simples motivo: a parceria da pontaria do "Coração Valente" Washington, que estava totalmente descalibrada, com a atuação do goleiro do Mesquita Diogo Silva, que praticamente só fez defesas em lances com o artilheiro tricolor. Fora isso, o que menos importou no jogo, pode se dizer, foi o resultado de 4 x 1 para o tricolor, com gols de Vinícius(contra), Júnior César, Cícero e Tartá, para o Flu, com Leandro Netto decontadno para o Mesquita. Com o resultado, o Flu continua na liderança, com 16 pontos, assegurando a vaga para a semifinal da Taça Rio. Já o Mesquita segue na luta contra o rebaixamento.

O jogo começou, e se o árbitro estivesse mais atento, o Mesquita não teria o goleiro Diogo Silva pelo jogo inteiro, visto que no 1° minuto, derrubou Cícero na entrada da área, em lance que era o último homem, mas o árbitro fez vista grossa, assim como em lance que Washington foi seguro na área, mas vamos deixar a choradeira de lado... fora isso, o primeiro tempo seguiu tranquilo, e o Tricolor da Laranjeiras teminou com a vitória fácil por 3 x 0, com gols de Vinícius(contra), Júnior César e Cícero.

O segundo tempo com um detalhe interessante: o técnico do Mesquita, Rubens Filho, havia substituído o atacante Bruno Carvalho por Rodrigo, substituiu este último por Gilcimar. Coisas do folclore do futebol. Fora esste detalhe, o Mesquita diminuiu com Leandro Netto, Washington continuou a perder gols e Tartá fechou o placar. 4 x 1.

Ficha do jogo

FLUMINENSE 4 x 1 MESQUITA

Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel (Rafael), Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Maurício, David (Tartá) e Conca (Maicon); Cícero e Washington T: Renato Gaúcho.

Mesquita: Diogo Silva, Vinícius, Vágner Eugênio, Juan e Edson; Indio, Gaúcho, Bruno Suzano e Filipinho (Wallace); Leandro Netto e Bruno Carvalho (Rodrigo) (Gilcimar) T: Rubens Filho

Gols: Vinícius (contra), aos 17 minutos, Junior Cesar, aos 24, e Cícero, aos 31 do primeiro tempo; Leandro Netto, aos dois minutos do segundo tempo, e Tartá, aos 40. Cartões amarelos: Ygor, Washington, Édson e Maicon; Árbitro: Agnaldo Xavier Faria; Auxiliares: Dulcinete Batista de Arruda e Ivone Santos de Oliveira; Data: 26/03/2008; Estádio: Maracanã

Nenhum comentário: