A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Solidariedade alvinegra

Dodô no Botafogo, passagem marcante que será sempre lembrada.


Torcedores do Glorioso,

No último sábado, o Fluminense recebeu o Friburguense, no Maracanã, ganharam o jogo (5 a 2) mas perderam um jogador por pelo menos oito semanas, devido a uma contusão no osso frontal da face. Mas esse não foi qualquer jogador, foi o artilheiro dos gols bonitos, ou simplesmente, Dodô. Não foi apenas o Flu que deixou de contar com esse jogador, foi também o futebol brasileiro que ficará com saudades das jogadas de mestre do artilheiro.

Sei que foi sofrida a saída de Dodô do Botafogo, também sofri muito, pois ele era meu ídolo, o ídolo de uma torcida inteira, por isso sentimos tanto sua ausência. Talvez por vaidade nós não reconhecemos que ele permanece sendo um dos melhores atacantes desse país, não queremos admitir o que ele vem fazendo em campo, devido toda a nossa revolta e tristeza.

Antes de mais nada, Dodô é um ser humano, e nós, para o bem do futebol, temos que torcer para que ele tenha uma recuperação rápida, esquecer que ele nos deixou e lembrar apenas dos momentos felizes que vivemos através dos gols do craque.

Assim como todos, gosto de vencer os clássicos, mas é bem melhor vencer os jogos contra os rivais com sua melhor força, será uma vitória mais honrosa, mais limpa, mais justa...

Dodô, se recupere rápido, você ainda é ídolo e continuará sendo, mesmo que de outro time. A torcida do Botafogo está com você em mais essa batalha.
"Uh! Tá maneiro o Dodô é artilheiro !!!"

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: