A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 25 de março de 2008

VASCO SIM, EURICO E CIA. NÃO!!!



3 clássicos, 3 derrotas. Por que será? Será que o time não está dando o seu máximo, ou o máximo do time é ganhar do Cardoso Moreira?

Relembrando o que Romário disse, o time do Vasco é fraco tecnicamente, a comissão técnica é fraca, a diretoria interina é fraca (para não dizer pejorativos mais fortes).

Estão afundando o glorioso Clube de Regatas Vasco da Gama, o primeiro clube brasileiro a conquistar um título internacional, um clube que já revelou grandes craques, inclusive um que já foi eleito o melhor do mundo.

Os grandes heróis do magnífico “Expresso da Vitória” devem estar se revirando em seus jazigos, ao verem o clube contratar jogadores que não estão à altura nem de estar no banco de reservas do clube, quanto mais estar no time titular.

Empatar com o Bragantino é uma coisa que me dá dor de barriga. Estava difícil de distinguir o clube grande do clube pequeno, do interior.

Ah! Que saudade de jogadores como Juninho Pernambucano, Pedrinho, Felipe, Dinamite, Eli, Mauro Galvão, Denner, jogadores que davam o sangue pelo Vasco. A única glória do Vasco tem sido relembrar o “Expresso da Vitória”, como diz o cântico da torcida vascaína.

Estou cansado de ter que aturar o Dr. Eurico Miranda na presidência do Vasco, afundando o time. Espero que o Dinamite ganhe a eleição e que faça diferença!

Nenhum comentário: