A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 23 de março de 2008

SEMIFINAL MAIS PRÓXIMA

Marcinho, Souza e Léo Moura fazem a festa no Maracanã
Foto: Fotocom.net


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo precisou de apenas 45 minutos para sacramentar a vitória diante da Cabofriense por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Souza e Marcinho. Com 4 vitórias e 1 derrota na Taça Rio e a liderança do Grupo A com 12 pontos (o Fluminense joga hoje contra o Bacalhau), o Mengão está numa situação confortável para se classificar as semifinais.

Mesmo em ritmo de treino, o Fla aos três minutos assustou o goleiro Flávio, da Cabofriense. Com um toque de bola envolvente, a bola sobrou para Cristian que mandou uma bomba que passou rente a trave. E o gol não demorou a sair. Aos sete minutos, Renato Augusto fez um lindo lançamento para Juan, que encobriu o goleiro adversário e deixou Souza com o gol escancarado para abrir o placar com a sola da chuteira. Fla 1 a 0.

O time de Cabo Frio acordou depois do gol sofrido e partiu para o ataque em busca do empate, já que o Mais Querido do Brasil tinha diminuído o ímpeto. Aos 26 minutos, Fabinho, melhor jogador do Tricolor Praiano, puxou contra-ataque, entrou na área e sozinho mandou para fora, na melhor oportunidade que tiveram no primeiro tempo.

Essa chance adversária, fez o técnico Joel Santana explodir de raiva, e pedir uma atitude diante do placar apertado. Então, Juan entrou livre pela esquerda e cruzou para Marcinho se antecipar a zaga e marcar o segundo gol.

Na segunda etapa, o jogo foi morno, mesmo assim, Renato Augusto em busca do seu gol, quase ampliou em uma jogada individual e na saída do goleiro, o chute foi para fora. Bruno, goleirão da Gávea, só trabalhou no segundo tempo em uma cabeçada de Weslei após escanteio aos 21 minutos.

Aos 39, Toró substituiu Kléberson e logo na primeira jogada recebeu cartão amarelo após uma entrada desnecessária. O Motorzinho está sendo alimentado com combustível batizado? Aos 43 muinutos, a última chance do Flamengo. Maxi que acabara de entrar deixou Juan em ótima condição de finalizar e obrigar o goleiro Flávio a se esticar todo para defender.

Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Friburguense.


Ficha Técnica: FLAMENGO 2 x 0 CABOFRIENSE

Flamengo: Bruno (7.5), Leo Moura (7.5), Leonardo (6.5),Thiago Salles (6.5), Juan (7.5), Cristian (7.0), Ibson (6.5), Kléberson (6.5), (Toró - 4.0), Renato Augusto (7.0), (Diego Tardelli - 5.5), Marcinho (8.0), Souza (8.0), (Maxi - 5.5). T: Joel Santana (8.0)

Cabofriense: Flávio, Ênio, Leandro Amaro, Douglas Assis, (Weslei), Marcão, Vanderson, (Gérson), Marcos Marins, Julinho, Lucas Chiaretti, Têti, (Charles), Fabinho.T: Aílton Ferraz

Árbitro: Adriano Pereira Machado
Auxiliares: Alexandre Eller e Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles
Data: 22/03/2007
Estádio: Maracanã, no Rio (RJ)
Público: 12.398 pagantes
Renda: R$ 145.977,00

Nenhum comentário: