A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 16 de março de 2008

Tiago 2x0 Bruno e Vascão 100% na Taça Rio

Goleiro-artilheiro fez seu segundo gol pelo Vasco
Foto: www.crvascodagama.com


Alô galera do meu Vascão,

Nosso Vascão venceu mais uma! E com direito a gol do goleiro-artilheiro Tiago, que deixou o seu de pênalti. É o segundo gol de Tiago, que tem mais gols que Rogério Ceni na temporada.

A equipe do Vasco não deu bobeira e partiu para cima do fraco time do Cardoso Moreira. Logo aos 8 minutos, Wagner Diniz sofreu pênalti, o 11º sofrido pelo Vasco no Campeonato. Edmundo cobrou muito bem(milagre!!!) e fez. Vascão 1x0!

Alfredo Sampaio fez uma modificação na lateral-esquerda. O técnico escalou o jovem Edu no lugar de Calisto, e deu certo! O jogador fez boas jogadas pela esquerda e mostrou que tem o dom de fazer cruzamentos. Aos 14 minutos ele fez um cruzamento perfeito na cabeça de Alan Kardec, que cabeceou em cima do goleiro, mas a bola acabou batendo no zagueiro e entrando. Vascão 2x0!

Com a vantagem no placar o Vasco esfriou e tomou um susto. Aos 21 minutos, Tiago Campos chutou forte da entrada da área e acertou a trave.

O Vasco voltou do segundo surpreendendo o Cardoso Moreira. Edu fez bom cruzamento, Alan Kardec cabeceou e o experiente goleiro Zé Romário botou para escanteio. Zé Romário também teve dificuldades para defender um falta cobrada por Edmundo, aos 8 minutos.

O Cardoso Moreira fez o seu de honra e tirou a invencibilidade do goleiro Tiago. Aos 19 minutos, Vagner Carioca completou de cabeça a falta cobrada por Neném. Vascão 2x1!

Porém, o Vasco partiu para cima do Cardoso Moreira e, aos 26 minutos, Wagner Diniz sofreu novo pênalti, o 12º no campeonato. Tiago foi convidado por Edmundo para cobrar o pênalti e fez, com paradinha e tudo. Vascão 3x1!

Aos 28 minutos, Beto arrancou e tocou na saída do goleiro, para sacramentar a vitória do Vasco. Vascão, 100% na Taça Rio, 4x1 Cardoso Moreira!

VASCO 4 X 1 CARDOSO MOREIRA

VASCO: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo, Jorge Luiz e Edu; Jonílson, Leandro Bomfim (Beto, intervalo), Alex Teixeira (Jean, 14'/2ºT) e Morais; Edmundo e Alan Kardec (Bruno Gallo, 32'/2ºT). Técnico: Alfredo Sampaio.

CARDOSO MOREIRA: Zé Romário, Thiago, Caboclo e Francis; Neném, Índio, Gugu (Célio Junior, intervalo), Henrique (Eliomar, 32'/2ºT) e Wallace; Vagner Carioca e Willian (Jhonnattann, 15'/2ºT). Técnico: Duílio.

GOLS: Edmundo (pênalti), 9'/1ºT (1-0); Alan Kardec, 14'/1ºT (2-0); Vagner Carioca, 20'/2ºT (2-1); Tiago, 26'/2ºT (3-1); Beto 28'/2ºT (4-1);

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 16/3/2008 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Alex Borges Pedro (RJ)
Auxiliares: Marcelo Braz Mariano (RJ) e Marcelo Correa de Lima (RJ)

Renda/público: R$ 42.290,00 / 4.150 pagantes

Nenhum comentário: