A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Semana agitada no Botafogo

Torcedores do Glorioso,

Como todos sabem o Botafogo terá 5 desfalques (Castillo, Ferrero, Diguinho, Zé Carlos e Lúcio Flávio) para o próximo jogo, contra o Volta Redonda, porém, como tem coisas que só acontecem ao Botafogo, mais um problema surgiu e junto com ele o possível sexto desfalque. Alessandro sentiu dores no joelho no coletivo de sexta-feira, precavido, o técnico Cuca pode escalar Índio no lugar do lateral.

- Estou preocupado com o time. Estamos com muitos desfalques e em muitos setores. Na defesa, no meio... Mexer em 50% da equipe dessa forma é bem complicado. É essêncial pedir calma ao torcedor. Estava pensando nisso em casa, e será preciso ter muita paciência. Vai ser um jogo difícil como foi contra o América e a participação da torcida vai ser fundamental pra gente pensar em vencer. - comentou o treinador em entrevista a globo.com.

Outra surpresa no fogão pode ser a estréia de André Luis, que finalmente terá sua chance, pois até agora o zagueiro só esquentou o banco, a torcida do Botafogo espera ter um novo "beque" para o lugar do esforçado Renato Silva, que não caiu nas graças da galera.

Mas nem só de problemas vive o glorioso, Carlos Augusto Montenegro cumpriu com sua palavra e conseguiu um efeito suspensivo para Cuca, o presidente do Tribunal, Sérgio Saraiva, acatou o pedido do departamento jurídico do clube o treinador comandará o fogão no domingo.

O advogado do clube, Aníbal Rouxinol, informou que tentará a absolvição de Cuca no pleno do TJD com as mesmas provas apresentadas no primeiro julgamento. O TJD ainda não marcou data, mas a previsão é que tudo deve se resolver nos próximos 15 dias.

O provável time do Botafogo: Renan, Andre Luís, Eduardo e Renato Silva; Alessandro (Fábio), Abedi, Túlio, Adriano Felício e Triguinho; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: