A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Vasco é vice em Dubai!

Clube da Colina conquista o vice-campeonato em Dubai


Em uma partida feia onde a falta de entrosamento de ambas as equipes era evidente, além do desanimo por parte do Vasco que precisaria vencer por 9 x 0 para tomar o título do Hamburger SV, o placar ficou na contagem mínima, 1 x 0.

A equipe cruzmaltina jogou o primeiro tempo como se fosse um simples recreativo, ou seja, um toque de bola muito lento, um grupo sem a mínima vontade, e tendo Morais como o único brigador em campo, porém o meia abusava de toques de letra ou jogadas de efeito e pouco produzia coletivamente.

Na primeira etapa toda o time brasileiro conseguiu apenas um escanteio, ficando os destaques positivos e negativos para a seleção local, a qual exigiu uma defesa do goleiro Tiago e ainda teve um jogador expulso nos acréscimos por pisar em Morais com maldade.

No intervalo a dupla Romário e Alfredo Sampaio entrou em ação, porque os 45 minutos finais foram jogados com mais vontade, porém sem organização tática. Quanto as alterações pouco produziram, a única destacável foi a entrada do jovem Alex Teixeira, que além de renovar com o Vasco até 2013, fez uma linda jogada pela esquerda e tocou para Allan Kardec empurrar para o fundo das redes, garantindo assim a 2ªcolocação do torneio.


Ficha Técnica:

Estádio: Al Maktoum (Dubai)

Árbitro: Mohamed Omar

Cartões amarelos: Vilson, Xavier(VAS) Cartões vermelhos: Khater(EAU)
Gols: Alan Kardec 32 do 2ºTempo

Vasco: Tiago, Wagner Diniz, Vilson, Jorge Luiz e Calisto; Amaral(Xavier), Jonílson(Alex Teixeira), Leandro Bomfim (Rafael) e Morais; Villanueva(Beto) e Alan Kardec.

Técnico: Romário

Emirados Árabes: Nasser, Obaid, Ahmed(Malaiha), Abdulrahman e Alshihi; Matar(Khalil), Mubarak, Masoud e Saeed; Khater e Qassim.

Técnico: Bruno Metsu



Classificação Final:

- Hamburger SV 12 pts
- Vasco 5 pts
- Emirados Árabes 1 pt
- China 1 pt

Nenhum comentário: