A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Contratações e Amistosos !

Marcio Gomes realizou o primeiro treino nesta quarta-feira (08).
Foto: Futrio



Resende -
Estreante na primeira divisão do campeonato estadual e atual campeão da segundona, o Resende Futebol Clube apresentou hoje (09/01) o meia Márcio Gomes (ex-Botafogo), de 27 anos, como novo reforço para a competição. O contrato do jogador é válido até maio.

Macaé -
O meia William Amendoim, de 20 anos, foi apresentado ao Macaé Esporte na manhã desta quarta-feira (09). O jogador tem seus direitos federativos vinculados ao Flamengo e chega ao alvianil praiano por conta do convênio mantido entre os dois clubes.

Cabofriense x Boavista -
No estádio Alair Corrêa, a Cabofriense venceu o Boavista por 1 a 0 nesta noite de quarta-feira (09). O meia Têti marcou o único gol da partida aos 42 minutos do primeiro tempo. Os técnicos promoveram muitas substituições para observar o ritmo de jogo do maior número possível de atletas. Técnico da equipe vencedora da noite, Aílton Ferraz gostou do que viu: "Aproveitamos a partida para acertar o time e conseguimos realizar um bom jogo." O técnico Edinho não reclamou do desempenho, apesar da derrota: "Esse foi nosso primeiro amistoso no ano e a equipe conseguiu fazer uma boa partida, apesar da derrota.", concluiu.

Cardoso Moreira -
O Cardoso Moreira se prepara para a disputa do campeonato estadual da primeira divisão e vai a Aperibé neste sábado (12) para mais um jogo treino. O adversário será o Aperibeense, que conquistou o acesso à segunda divisão desta temporada como vice-campeão da terceira de 2007. A partida começará às 16 horas, no estádio José Gonçalves Brandão Filho.

Volta redonda -
O Volta Redonda disputará um amistoso contra o Mesquita amanhã (10/01), às 16h, no Estádio da Cidadania. Domingo (13), no mesmo local, o adversário será o Friburguense.

Americano - O lateral-direito Cafú, 21 anos, ex-São Caetano, Remo e Mirassol, chegou ao Godofredo Cruz e é a nova contratação do alvinegro de Campos. Nesta semana, o Americano apresentou também o atacante José Eduardo, 29 anos, criado nas divisões de base do América-MG. Sábado (12) o Americano enfrenta o Tupi de Juiz de Fora na cidade mineira de Muriaé.

Madureira -
O Madureira confirmou na tarde da última quarta-feira sua presença na Copa Peregrino, torneio que será composto por clubes da Noruega e do Brasil. Além do Tricolor, participarão do campeonato América-RJ e Botafogo-RJ, representando o Brasil, e IK Start, Stabaek e Viking FK, representando a Noruega. A competição será disputada entre os dias 12 e 18 de janeiro.

Nenhum comentário: