A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Dono do gol

O goleiro em sua apresentação.
Foto: Globo.com


Torcedores do glorioso,

O Botafogo apresentou mais um reforço, o goleiro Castillo que estava no Peñarol e também é convocado para seleção uruguaia surge como esperança para esse setor que foi muito criticado em 2007.

Além de surgir como solução para o problema, Castillo disse que se sentiu em casa no Botafogo, espera conquistar muitos titulos e vencer os clássicos, principalmente contra o Flamengo. O goleiro de 29 anos é um dos poucos no elenco que tem formação acadêmica. No primeiro dia de treinamento, Juan Castillo não teve contato com os companheiros de posição e teve que treinar com jogadores de linha.

Apesar do oba-oba formado, o técnico Cuca não vê o goleiro como salvação e nem quer que ele seja, depois dos cinco nomes testados na temporada passada, Cuca fica com um pé atrás em relação aos goleiros, mas mesmo assim não conteve os sorrisos e elogiou o reforço.

- É um jogador experiente, maduro e acostumado a partidas decisivas, pois defendeu o Peñarol, que é um grande clube. Por isso, vai nos ajudar muito.

Ainda assim o clube segue reforçando o setor defensivo, Cuca indicou um novo contratado, o volante Robston, que estava no Atlético-GO. O jogador deve iniciar a temporada como titular já que Leandro Guerreiro está machucado.

O Botafogo entra em campo no Sábado contra o Stabaek, da Noruega, pela Copa Peregrino, dando início a temporada, esperamos que ela seja de sucesso e títulos.

Nenhum comentário: