A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Alegria em preto e branco

Zé Carlos no treinamento do Botafogo.
Foto: Site oficial do jogador (http://www.zecarlos6.com.br/)


Torcedores do Glorioso,

A vitória de Sábado sobre o Stabaek ainda gera frutos positivos no Botafogo, mesmo com uma carga pesada de treinamentos, um dos atletas que tem muito o que comemorar é Zé Carlos, o autor do primeiro gol da partida contra os noruegueses, gostou de sua estréia:

- Espero que repita mais vezes pois sei que ainda não provei nada. Tenho muito o que provar para o Botafogo. Espero que eu possa ser feliz também na estréia no Campeonato Carioca, fazendo gols e ajudando - disse o jogador que pode ser mais uma arma ofensiva do glorioso.

Zé Carlos já agradou os torcedores e os fez esquecer do outro Zé, o Zé Roberto, mesmo assim ele garante que ainda não está totalmente pronto e espera estar logo com 100% do condicionamento físico e readaptado ao futebol brasileiro que é muito diferente do japonês, onde ele atuou por três anos.

Com um potente chute de perna esquerda o jogador pode também se tornar o cobrador de falta da equipe substituindo Juninho que foi negociado com o São Paulo, Zé Carlos revelou à TV LANCE! desde quando possui esta virtude:

- Já nasci com este dom. Quando comecei a jogar futebol no Goiás, já tinha esta qualidade. Procurei fortalecer a perna esquerda para ter este chute forte.

Nenhum comentário: