A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Quase lá!

Cruz de Malta formada na escola de cadetes
O Vasco não tomou conhecimento do Vila Aurora pela Copa São Paulo de Futebol Juniores. Apresentando um futebol melhor do que na rodada inaugural, o time do técnico Toninho Barroso aplicou uma goleada por 4 x 1, marcando três apenas na primeira parte do jogo.

Com 9 minutos Miguel abriu o placar: Após cobrança de escanteio, William rolou e o jogador chegou chutando de fora da área, no cantinho, fazendo assim um belo gol.

A equipe cruzmaltina continuava voando em campo, com 16 minutos William recebeu bola na área e só teve o trabalho de escolher o canto para ampliar, 2 x 0.


O terceiro gol saiu após uma jogada polêmica, pois o atleta carioca ficou com a sobra de bola na cara do goleiro, dentro da pequena área e marcou 3 x 0. Houve reclamação de impedimento na jogada, contudo a bola chegou dos próprios jogadores matogrossenses, o que tirava o êxito na reclamação dos adversários.

Na etapa final o Vasco apenas "cozinhou o galo em água morna", mas mesmo assim saíram dois gols. O primeiro foi uma falta cobrada do "meio da rua" pelo jogador Bruno, enquanto o goleirão Anderson ficou parado assistindo a bola entrar, 3 x 1. Já o tento derradeiro foi marcado por Carlos Antônio, que recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro para fechar o marcador.

O Vasco se classificará até mesmo com um empate frente aos donos da casa, também conhecidos como "Burro da central". A partida será nesse sábado às 18h10 com transmissão do SporTV.

Classificação:
1ºVasco 6 pts
2ºPaysandu 3 pts
3ºTaubaté 1 pt
4ºVila Aurora 1 pt

Nenhum comentário: