A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Três tenores in concert...

O Trio: Dodô, Leandro Amaral e Washington.
(Crédito: Julio Cesar Guimarães)




Caros amigos tricolores,

Aleluia!!!!!

Finalmente, depois de 3 jogos, o trio de ataque do Flu funcionou. Com boa atuação no 2° tempo, o Flu goleou o Volta Redonda por 5x1 e assumiu temporariamente a liderança do Grupo A da taça Guanabara com 10 pontos. Washington, com dois gols, Luiz Alberto, Leandro Amaral e o artilheiro dos gols bonitos, Dodô, marcaram para o tricolor, com Hamílton descontando para o voltaço. O time enfrenta o Boavista na próxima sexta-feira, às 19h30, no Maracanã.

Nem a chuva foi capaz de diminuir o ritmo do Fluminense, que iniciou a partida com Júnior César no lugar de Gustavo Nery, preservado pelo técnico Renato Gaúcho.

O Fluminense abriu o marcador aos 28 minutos. Cobrança de escanteio de Thiago Neves, Luiz Alberto raspou de cabeça e abriu o placar no Maracanã.

Mal começou o segundo tempo e o Flu matou o jogo. Washington explodiu a torcida tricolor em cobrança perfeita de falta, aos 8 minutos. Três minutos depois, o primeiro gol marcado pelo Flu com a participação do trio: Washington roubou bola no meio-campo, Dodô deixou Leandro Amaral na cara do gol e o atacante não perdoou. Fluzão 3x0.

Aos 21, depois do chute de Gabriel, Edinho espalmou e Washington aumentou a goleada tricolor.
O Volta Reonda diminuiu aos 31 minutos com Hamílton, mas isso não diminuiu a festa tricolor.

Porque aos 36 minutos, o artilheiro dos gols bonitos, Dodô, marcou o 1° gol dele com a camisa do Fluminense e como não poderia deixar de ser, foi um golaço. Dodô, na entrada da área, mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro Edinho, que nada pôde fazer. Estava decretada a goleada: 5x1.

E a torcida finalmente viu o espetáculo, mesmo que debaixo de chuva, dos 3 tenores tricolores.



VOLTA REDONDA 1 X 5 FLUMINENSE


Estádio: Maracanã (RJ)
Árbitro: Antônio Frederico Schneider
Assistentes: Dibert Pedrosa e Marcelo Lima
Cartões amarelos: Júlio César e Buti
Gols: Luiz Alberto (28m/1°), Washington (8m e 21m/2°), Leandro Amaral (11m/2°), Hamílton (31m/2°) e Dodô (36m/2°)
Renda: R$ 97.932,00 / Público pagante: 8.126 / Público presente: 8.823


VOLTA REDONDA: Edinho, Júlio César, Carlão, Ailson e Hamilton, Alexandre, Buti, Marcinho (Lecheva) e Marcio Pinho (Leandro Sena), Deni (Robinho) e Léo Guerra. Técnico: Valter Ferreira.

FLUMINENSE: Diego, Gabriel, Thiago Silva (Roger), Luiz Alberto e Junior César; Ygor (David), Arouca e Thiago Neves (Cícero); Leandro Amaral, Washington e Dodô. Técnico: Renato Gaucho.

Nenhum comentário: