A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

FIM DA NOVELA!

Torcedores do Mais Querido do Brasil!


Diego Tardelli é o novo atacante do Flamengo
Foto: Globoespote.com

Chego cheio de novidades excelentes para essa nação querida que faço parte, graças a Deus!

Enfim, encerrou-se com um final feliz a novela que se arrastou por várias semanas envolvendo a contratação do atacante Diego Tardelli. Após o fracasso na "força-tarefa" atrás de Ronaldo "Fenômeno", o Flamengo voltou suas atenções para o até então jogador do São Paulo. O clube paulista exigia o pagamento de U$$ 1 milhão à vista por 80% dos direitos econômicos do atleta. Sem nenhuma outra alternativa a não ser acatar a proposta são-paulina, os dirigentes rubro-negros se reuniram com a cúpula tricolor hoje e com o apoio do empresário Juan Fingger sacramentaram a negociação. Tardelli que já conquistou uma Libertadores, o Paulistão, o Brasileiro e o Campeonato Holandês se apresenta na próxima quinta-feira no hotel Windsor na Barra da Tijuca com cinco anos de contrato a cumprir.

Todavia, o atacante chega ao clube carioca envolvido com Souza em uma discussão. Diego Tardelli disse que seria um sonho jogar ao lado de Ronaldo caso a negociação se concretizasse. O então camisa 9 da Gávea não digeriu o comentário e retrucou dizendo que ele (Tardelli) teria que lutar e muito por uma vaga no time titular.

Kléber Leite prometeu que ambos seriam companheiros de quarto, e agora esse promessa "colará"? Joel Santana também se pronunciou sobre o caso e afirmou que o clube não é um local de fofocas e que o atleta deverá mostrar porque foi contratado.

_ Os jogadores sabem que meu lema é: quem estiver melhor, joga. O Diego vai ter que chegar aqui e mostrar que nosso investimento valeu a pena. É um grande jogador, com as características que queremos. Mas se não suar a camisa, não vai jogar - concluiu.

Caso a negociação não vingasse, acredito que o plano B do Flamengo seria repatriar Sávio que se desvinculou do Levante, da Espanha e está no Rio de Janeiro à espera de alguma proposta interessante. Sua última passagem pelo Flamengo não deixou saudade já que ele atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol, porém ele é ídolo até hoje no mais querido do Brasil.




* Copa São Paulo de Juniores


Garotada liquida o Goiás e avança para as oitavas-de-finais da Copa SP
Foto: Globoesporte.com


O Flamengo venceu o Goiás de virada essa noite no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba pelo placar de 3 a 1. Aos 12 minutos a equipe goiana abriu o placar com Marcus Vinicius. A garotada da Gávea não desaminou e dez minutos depois Pedro Beda igualou o marcador. Aos 36 minutos, o segundo gol com o meia Paulo Roberto e aos 40 o gol que decidiu o jogo com Pedro Beda novamente . O adversário das oitavas-de-final será o Internacional que bateu o Juventude por 2 a 1 no estádio Antonio S. Oliveira em Guarulhos.





* A Maior Torcida do Brasil

Flamengo segue na liderança do ranking de torcidas

Nova pesquisa divulgada pelo Datafolha aponta o Flamengo com a maior torcida do Brasil (nenhuma novidade). O Rubro-Negro possui 17% de torcedores espalhados pelo Brasil seguido pelo Corinthians (12%) e São Paulo (8%).

No Rio de Janeiro, a maioria esmagadora é rubro-negra. Em todo o estado, 46% são flamenguistas, 16% são vascaínos e 9% são tricolores e botafoguenses.

O percentual de erro é de 2% para mais ou para menos nos dados coletados entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007. Foram ouvidos 11.786 brasileiros em 390 municípios do país.

Nenhum comentário: