A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Contratações e Amistosos !!

Djair é do Cardosão
Foto:Futrio


Cardoso Moreira -
O meia Djair, ex-Botafogo e seleção brasileira, é o novo reforço do Cardoso Moreira para o campeonato estadual do Rio de Janeiro. O meia de 37 anos chega ao clube para dar um toque de qualidade a equipe. O jogador que já passou por muitos times grandes do Brasil e do exterior , e jogou as últimas duas temporadas pelo Madureira.

Macaé -
O Macaé Esporte venceu mais um amistoso preparatório para a estréia no campeonato estadual. O adversário da vez foi a equipe júnior do CFZ, derrotada por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. O alvianil praiano abriu o placar com Jones, em cobrança de pênali. A formação mudou na segunda etapa e os visitantes empataram aos 5 minutos. O Macaé só fez o gol da vitória com o habilidoso meia Tiano, que completou passe do atacante William Amendoin (ex-Fla), passou por um defensor e chutou para o fundo da rede. O atacante Bruno Mezenga fazendo o terceiro aproveitando falha da defesa dando números finais ao jogo .

Resende -
Cerca de 250 torcedores acompanharam a partida entre Resende contra Huracán Buceo com o resultado de 5 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Raphael, Jack Jones, Naílton, Hiroshi e Roberto. O destaque da partida ficou por conta do golaço do meia Hiroshi, jogador de 21 anos, surgido nas categorias de base do Flamengo. Ele partiu do meio-de-campo e driblou nada menos do que seis jogadores antes de finalizar para o fundo da rede para fazer o quarto gol da equipe.

Boavista x Americano -
A diretoria do Boavista confirmou para este domingo (13/01) a realização de mais um amistoso para servir de preparação para o Campeonato Carioca. O adversário será o Americano, às 16 horas, em Saquarema.

Madureira -
O Madureira apenas empatou com a seleção de Benim no amistoso realizado ontem em Conselheiro Galvão. Na primeira etapa, Jocelin abriu o placar para os africanos, após receber belo passe do destaque de Benim Omotoyossi. No fim do primeiro tempo, Odvan empatou de cabeça, após cobrança de escanteio.

Volta Redonda x Mesquita -
Volta Redonda e Mesquita fizeram, ontem, um jogo movimentado no Estádio da Cidadania. O dinanismo que as equipes mostraram dentro de campo foi interrompido por 40 minutos devido à tempestade de granizo que caiu em Volta Redonda aos 32 minutos do primeiro tempo. O placar apontava 1 a 0 para o Mesquita, gol de falta do lateral-direito Édson, aos 21 minutos. O empate do Volta Redonda contou com a inteligência e percepção do jovem atacante Robinho, 19 anos. Ele fez um gol digno de craque. Percebeu o goleiro Diogo adiantado, e da intermediária, encobriu o goleiro alvinegro da Baixada Fluminense.


Fonte: Futrio

Nenhum comentário: