A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Amistosos , Contratações e Noticias do Dia !

Atacante Bruno Mezenga deixa sua marca em jogo-treino e Macaé goleia: 5 a 0.
Foto : Divulgação Macaé Esporte/ Thiago Ferreira

Macaé - O Macaé começou bem a sua preparação para o camp.carioca com uma vitória de 5x0 sobre o combinado de Conceição de Macabu , com dois gols de Jones , o terceiro de Tiano de pênalti, o quarto de Bill e finalizando Bruno Mezenga, ex-Flamengo fazendo o quinto e dando números finais ao placar.


Mesquita - O técnico do Mesquita, Mario Marques aguarda nessa semana três contratações para o segmento do camp.carioca , sua prioridade é um zagueiro , um lateral – esquerdo , e um atacante já contratado .O zagueiro Alessandro, ex-Avai está em fase de testes e pode ser anunciado , o técnico já integrou ao elenco o volante Léo, ex-Flamengo e o atacante Fabio Costa, ex-Fluminense. Esta semana o Mesquita realiza dois amistosos contra o Nova Iguaçu e o outro ainda indeterminado.


Duque de Caxias - O Duque de Caxias também entrou na onda das contratações de Sul-Americanos nos próximos dias o time da Baixada deverá anunciar as contratações do goleiro Astrada e o atacante Barrera. Astrada estava na terceira divisão da Argentina e Barrera na terceirona da Italía.


Cabofriense - Nesta tarde na Região dos Lagos , a Cabofriense foi outra que começou bem sua preparação para o campeonato carioca , vencendo o Huracan Buceo por 3 a 0 ,com três gols do atacante Charles , ex-categorias de base do Flamengo. O próximo amistoso da Cabofriense será contra o Boavista na terça-feira às 20h no estadio Alair Corrêa.


Volta Redonda - Amanhã o Voltaço enfrenta o Huracan do Uruguai no estádio Raulino de Oliveira às 20h. Esse jogo será o primeiro de três amistosos que a equipe da Cidade do Aço irá enfrentar.


Resende - Nesta tarde de domingo, o Resende começou mal sua preparação para o campeonato carioca; Perdeu de 2 a 0 diante da equipe do Guaratinguetá do interior de São Paulo com gols do atacante Bolivia já no segundo tempo , e aos 38 min do segundo tempo Michel fazendo 2 a 0 e dando numero finais ao placar.

Nenhum comentário: